A pequena cena que Meng Yao fez não durou nadinha, logo o casal voltou a ser o centro das atenções, Meng Yao revirava os olhos toda vez que olhava para o casal, Xichen sentiu se mal e foi tomar um ar, não estava mas conseguindo continuar ali era muito difícil.
– Irmão? - WangJi o chamou. – Está tudo bem? – pergunta preocupado, mesmo ele tendo sido um babaca com seu cunhado ainda era seu irmão.
– As vezes eu não me entendo irmão, eu quero algo e meu alfa interior quer outra coisas, sempre foi assim. – diz com a mão no peito.
– Deveria ter ouvido seu alfa, deste do início Xichen, você é ele são um só. – responde sério.
– Irmão. – Xichen o chamou, ele olhou nos olhos do irmão, WangJi nunca viu aquele olhar, perdido, sem cor, sem vida. – Não é nada, desculpe.
Então Xichen se afastou do irmão caminhado calmante com as mãos pra trás do corpo, ele poderia falar com seu irmão, fala de tudo, mas talvez era hora dele virar o alfa que todos esperava.
WangJi olhou o seu irmão se afastando e por um momento viu o deslumbre de seu pai ali espelhado no menor.
–Talvez eu tenha falhado com você irmãozinho. – WangJi falou melancólico.
Mas cada um faz suas escolhas seja ela certa ou errada, no final tem que arcar com suas consequências.
Lan Wuxian deu por falta do marido e foi atrás bem a tempo de ver perdido em seus pensamentos.
– Um beijo por seus pensamentos. – disse chegando perto do maior.
– Beijaria você eternamente. – O alfa falou apaixonado, não era de ser meloso, mas quando falava era pra matar como dizia o moreno.
– Você pode me fazer um favor. – O alfa concordou – Me avisa quando for falar palavras assim. – disse e o alfa ficou sério e olhando para o seu ômega.
– Se eu falhar com você, promete que não vai desistir de mim Wei Ying. – WangJi pede, mas parecia uma súplica.
– Você não vai amor, e mesmo que isso venha a acontecer, eu sempre vou segurar sua mão, então não solte a minha. – disse buscando a mão do maior.
– Nunca. – disse firme.
A conversa apaixonada e cheia de significado foi ouvido por Xichen que mesmo afastando conseguiu ouvir, ele queria ser como o irmão, ele poderia ser mas ate que ponto?
O casal fugiu do salão, cheio de sorrisos, Beijos cheio de carinhos, mãos acariciando cada pedaço de pele disponível com carinho, e devoção, o amor é assim que chega a se sentir amado.
Os olhos do alfa como águia pegando cada reação do corpo do ômega, cada arrepio causado pelos toques de seus dedos trêmulos, o corpo curvilíneo pedindo por mais.
– Você cheira tão bem, Cheng Cheng. – dizia e sua boca percorrendo o pescoço com beijos suaves deliciosos, seu corpo pairando sobre o do ômega, e seu cheiro maravilhoso amadeirado transbordando desejos, as mãos em seus cabelos abrindo passagem para que sua boca o beije mais enquanto as mãos do alfa guiava para os mamilos rijos pelo estímulo, uma de suas mãos em um mamilo dando leves beliscadas e a boca no outro sugando, arrancando arfares de Cheng com facilidade, as pernas abertas e trêmulas, já sentindo a umidade percorrendo pelo o buraco, o pênis ereto com pre sêmen vazando sendo aparados pelo seus abdômen, e a boca de MingJue cada vez mais perto de lhe levar a loucura, gemidos baixos deixando a sua garganta, como o desejo de gritar.
A boca de MingJue vai para seu pau que implora atenção, e graças aos Deuses ele entende todas suas vontades abocanhando sua glande e sua língua quente faz o ômega tremer, os dedos úmidos em círculo e quando ele abocanha o do pau do ômega os dedo adentra no mesmo ritmo em sua entrada apertada, um calor percorrendo o corpo do ômega, arrepios sobre cada trecho de pele.
– Alfa, preciso de mais, por favor – geme Cheng.
– Tudo ao seu tempo meu ômega, quero sentir você na minha língua. – a voz rouca do Líder soa.
E não custa muito, a boca e os dedos em igualdade o sugando cada pedacinho de sua sanidade, fazendo explodir em êxtase na língua do alfa, os espasmos constantes o afasto pela sensibilidade pós orgasmo e a boca volta invadir a do Cheng, o seu gosto na língua do alfa, os dedos ainda dentro do ômega, estava sendo tão gostoso.
Os corpos nus se esfregando enquanto um beijo molhado e cheio de carinho se dá continuidade, as mãos de Cheng acariciando a ereção do alfa enquanto seus dedos alargam o ômega para receber o comprimento de MingJue, o corpo implora por algo mais avantajado que os dedos, a intimidade do ômega já duro se contrai com o terceiro dedo só alfa.
– Você está pronto para me receber ômega, você é delicioso. – dita o alfa.
– Alfa, se apresse preciso de você, preciso de mais. – se contorcendo na cama de tesão.
Os gemidos e arfares era alto, MingJue retira seus dedos provando o sabor de seu ômega. um beijo terno na testa enquanto as mãos alinha a ereção e lentamente se força para dentro de Cheng, a sensação de preenchimento é satisfatória, o alfa é grande e delicioso, após sentir chegar a base os olhos nos do ômega está dilatados ele está se segurando e Cheng precisa de mais até parecia que estava no cio.
Ele move os quadris o incentivando a se mover o que não aconteceu, MingJue olha para o pau de Cheng se movimentando no ritmo das reboladas cheios de luxúria o que o deixa mais quente louco por mais.
– Alfa, por favor se mova. – suplica o ômega.
– Não imagina o quanto está lindo, buscando seu próprio prazer no meu pau A-Cheng, mais te darei o que tanto pede... Delicioso. – diz ele.
Os quadris se movem começou lento ondulando até que sentiu o pau raspa no seu ponto de prazer fazendo revirar os olhos com implacável estocadas mais fortes no mesmo ponto, surrando a próstata levando a insanidade , as paredes quentes apertando o pau do alfa, os gemidos o deixa mais confiante, as mãos cravadas nas costas do alfa, MingJue levou a boca ao mamilos e sugou, ele rosna de prazer.
– A-Cheng, goza para mim, junto com seu alfa.
O pedido reverbera por todo o corpo as estocadas fortes e fundas acertando diretamente a próstata levando a um orgasmo incrível, o corpo trêmulo e formigando , suados, mais algumas estocadas e MingJue se derrama dentro de Cheng, e o ômega se sente satisfeito a boca de MingJue na de Cheng em um beijo apaixonado.
Eles ficaram um minuto em silêncio, cada um com um sensação diferente, mas os dois encontrava se feliz.
E na cabeça do ômega só passava algo, sua primeira vez foi em um cio ele lembra que tinha sido bom, mas nesse momento nos braços do seu amor verdadeiro estava sendo mil vezes melhor, não tinha nem como comparar.
Cheng adormeceu, MingJue o limpou e depois tomou banho, ele olhou pela a janela havia um grande lua, iluminado lá fora e parte do quarto, ele pendeu a cabeça pro lado e sorriu quando o ômega chamou para cama ainda um pouco adormecido.
Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper
Hot foi escrito pela minha amiga >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...