Os dias foram passaram e com isso os sentimentos de MingJue e Cheng estavam cada vez mais e mais forte, foi inevitável que um sentimento não surgisse de tudo isso, o filho de MingJue já era tão apegado no o ômega, fortalecendo ainda mais a relação entre os dois. O pequeno agora só conseguia dormir com algo que tivesse o cheiro do ômega, e ao saber disso ele ficou todo abobalhado, porque amava muito o pequeno alfinha. Ele já tinha um filho e não sabia, ainda não era seu de verdade. Mas quem sabe se um dia ele não pudesse a vim ser.
O irmão do Ômega ficava preocupado com isso, porque sabia que caso o MingJue proibisse algo o seu irmão que sofreria. Mas como bom marido Lan WangJi avisou que ele não se preocupasse porque via o jeito do alfa com o menor e existia sentimentos, e parecia ser recíproco.
UM ANO MAIS TARDE
Depois de um ano aquela amizade se tornou um namoro e logo depois do noivado, até que houve o casamento de Cheng e MingJue foi realmente um casamento grandioso, com tudo que o Ômega tinha direito, o alfa sobe fazer tudo do jeito que seu Ômega gostava. Deste das cores das roupas, como das comidas, já que os gostos de ambos eram bem parecidos, bem temperadas e com bastante álcool envolvido.
Jiang Cheng se casou com roupa da cor de sua nova seita, ou seja cinza claro e seu alfa seria cinza escuro, não queria nada que lembrasse do casamento anterior nem para si e muito menos para MingJue.
Seria vida nova, para ambos.
Cheng a pedido do alfa apaixonado, dançou exibindo todo o seu talento deixando os convidados maravilhado com a sua performance, e seu alfa babando ainda mais sobre ele e seu corpo, e mas Cheng queria apenas um olhar e esse era todo seu.
Havia um certo alfa que lhe admirava de longe, enquanto ele dançava e mexia o corpo lentamente veio então em sua mente a vaga de lembrança de alguns anos atrás.
Xichen entrou no quarto para ver porque a demora do Ômega pra se juntar ao jantar e então ele apreciou apenas alguns segundos o ômega rodopiando graciosamente, não era nada sensual como aquela dança, era algo mais romântico, apaixonado.
O lobo dentro dele choramingou.
Realmente parecia ser uma sina, a sua sina. Enquanto o alfa encontrava a sua felicidade ao lado do seu Ômega, a sua felicidade estava desmoronando aos poucos, porque aquele homem ao seu lado não era a pessoa a qual ele sempre amou agora ele tinha certeza disso um pouco tarde demais, perdeu sua grande oportunidade. Mas no fundo estava feliz sim, pela felicidade do ômega, não podia ser egoísta logo agora.
A festa durou a noite toda, o casal estava tão feliz sorria e conversava com todos realmente nem parecia o seu primeiro casamento, recebia os parabéns e desejo de felicidades, Qing e Mian que não se separaram mas, e foram dar os parabéns ao casal.
– Oh meu amigo desejo felicidades, e você MingJue cuidem bem desse ômega em? Se não faço você se encontrar com minhas agulhas. – disse levantando três dedos com duas agulhas entre eles.
– Pode ter toda certeza do mundo, darei minha vida por ele. – disse o alfa todo sorridente abraçando o ômega.
– Um alfa apaixonado. - Mian Mian divagou olhando para ambos, e Qing a olhava com desejo isso estava bem explícito em seu rosto.
– MingJue não é o único. – Cheng falou, mas não sabia se era por ele mesmo que estava muito apaixonado pelo alfa ou de era pela Qing que também estava apaixonada pela ômega.
Os sorrisos e conversas paralelas eram ouvidos por todo o salão, todos estavam realmente se divertindo.
Os recém casados já se preparava para sair quando Xichen e Yao apareceu em sua frente, estava muito claro como o brilho da lua, que Xichen não queria participar daquilo, mas o seu esposo o arrastava para onde ele queria, tinha virado o capacho do beta.
– Desejo felicidades. – Meng Yao falou com um sorriso sínico em sua face, ganhando um bufo do Líder Nie e um revirar de olhos do Ômega Cheng.
– Desejo um casamento feliz. – Já Xichen falou melancólico sem se forçar, apenas falou as mesmas palavras que MingJue falou para ele quando se casou com Cheng.
– Certamente teremos, Cheng é um ômega incrível, e fez minha vida melhor, nunca senti por ninguém o que sinto por ele. – se declarou sorrindo em alto em bom som, e Cheng rouba um selinho dele na frente do casal a frente.
– Sim meu alfa, já somos felizes e seremos ainda mais. – falou olhando para o alfa.
Os sentimentos ali eram confuso.
Desespero, Xichen sentiu-se sem chão, era como se tivesse numa sala com muitas pessoas porém ele era o mais distante, como se ele não conseguisse chegar em ninguém.
Ódio, Meng Yao odiava mais Cheng agora, mesmo depois do tempo que passou com MingJue ele nunca falou nada parecido para ele, sempre deixou claro que só seria cama, porque aquele maldito ômega conseguiu o que ele queria? Já não bastava ter casado com o alfa mais cobiçado do mundo do cultivo, agora fisgou o alfa com quem ele também se relacionou e o pior que nenhum dos dois tinham se declarado para ele, Xichen nunca lhe deu com a boca um “Eu te amo” apenas lhe demostrava mas isso para ele não era suficiente. Queria mais, queria ser grande. Desejava ser aquele maldito ômega, e infelizmente não podia.
Felicidades, Cheng sentia seguro, e amado de verdade, o sorriso em seu rosto nunca foi tão sincero. Ele sentia que nós braços daquele alfa era a sua felicidade de verdade.
Amor, MingJue amava tanto o ômega que não tinha explicação, apenas sentir.
Wei Wuxian sentiu uma raiva tomando conta de seu corpo e não se segurou indo de encontro ao casal, mas Cheng mostrou a todos e principalmente ao Lider Lan e seu esposo que estava pronto para seguir com sua vida.
– Eu agradeço, seus sinceros votos, eu e meu amado marido, agradeçamos por sua presença Líder Lan e Meng Yao. – O sorriso de Cheng em direção ao beta Meng Yao fez ele se arrepiar, mas tratou logo disfarçar.
Então ele chegou perto do beta e falou em seu ouvido.
– Obrigado por ter vindo – disse e abraçou o beta. – Como se sente vendo mais uma vez minha felicidade? Enquanto a sua não existe... eu ainda vou te destruir e você irá vê e sentir tudo na pele. – provocou, e soltou o beta sorrindo.
Beta sentiu vontade de segurar o pescoço do ômega e apertar, mas se segurou.
Wuxian sorriu, só em pensar que seu irmão tinha encontrado a paz interior e exterior, seu irmão seria um ômega feliz.
Mas será que a paz realmente o casal tinha encontrado?
Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...