décimo sétimo capítulo

356 40 14
                                    

Cheng via seu filhote Zizhen correr por entre o campo de flores e o perfume vinha até seu nariz.

— Mamã...

— Diga minha princesa?

— Fominha... — a pequena menina de cinco aninhos passava a mão piquetucha na barriga.

— Está meu amor? Vem comer uma maçã — diz entregando nas mãos da menina.

— Obrigado mamã... — Sorriu fofinho.

— Você é tão parecida com seu pai meu amor — diz com nostalgia. — Eu sinto tanta falta dele — diz com a voz embargada.

— Também sinto falta do Da-ge, cunhado — Huaisang senta perto do ômega.

Ao sair da seita de Gusulan, Cheng e  MingJue foram para Yiling vê Wen Qing.

Cheng queria saber se estava limpo de verdade para poder ter uma gravidez tranquila, e ao chegar lá ela lhe examinou e sim, ele estava limpo e no próximo cio poderia sair gravidinho.

Veio o cio, foi quente e maravilhoso como os outros, e muito amor.

Um mês depois veio a notícia que Nie Cheng estava esperando um bebê, festa foi grade e Nie MingJue se tornou um babão tanto quanto foi na gravidez de seu primeiro esposo. O ômega oscilava seus temperamentos, do dengoso ao feroz, do fofo ao bruto, do delicado ao desastrado. O sexo era o mais gostoso, o ômega sempre queria tá montado no pau alfa e ele estava adorando tudo aquilo.

Quando o bebê nasceu, era uma menina e ômega. O pai babão ficou ainda mais babão, sua pequena Nie Xiang era tão pequenina e fofinha, ele tinha até medo de pega - lá no colo com medo de machucar.

Nesse meio tempo, o Lan Xichen saiu do coma, mas entrou em reclusão era sua forma de se castigar por tudo, então deixou o seu tio Lan Qiren no comando enquanto ele não saísse.

Lan Wangji e Lan Wuxian já era pais de Lan Yuan o alfinha sapeca, viraram pais de uma bela menininha, Lan Meylin a pequena jade.

Jin Yalin e Jin Zixuan também eram pais do ômega Jin Ling, e também do alfinha Jin Zixun.

A família estava crescendo, todos estavam indo muito bem.

Huaisang em suas viajadas se encontrou com o alfa Wen Ning, e juntos acabaram por ficar juntos e adotar uma criança, Wen Jingyi era tão sapeca quanto Huaisang, até MingJue dizia a mesma coisa.

Wen Qing e Luo QingYang também casaram agora viviam juntinhas em Yiling, com a pequena Wen Mian, fruto do amor puro das duas jovens.

Mas como tudo que é bom dura pouco, Nie MingJue começou a sentir dores no peito, cansaço com muita frequência. E todos aconselhava que ele tivesse descanso, por que andava muito sobrecarregado de afazeres, principalmente depois que Cheng se afastou um pouco para se dedicar aos filhos, a pedido do alfa é claro.

Até que ajudou bastante, mas em uma caçada noturna o pior aconteceu, Nie MingJue começou a ter um desvio de QI. E sangue começou sair de sua boca, seus olhos, seus ouvidos, do seu nariz. Ele foi posto pra dormir, e levado para Wen Qing examinar e constatou que era veneno da flor dourada, o Cheng quase caiu pra trás ao ouvir aquilo, entrou em desespero porque não tinha mas solução, ele iria morrer.

— Eu sinto muito Cheng, se ele tivesse se cuidado enquanto estava no tempo... mas agora não tem mas jeito — disse acalentando o amigo. — Veneno já tomou conta de todo seu corpo, e está muito alojado em seu núcleo dourado.

Foram essas as palavras da médica, depois dali ele não viu mais seu amor abrir seus lindos olhos pretos, não viu mais sorrir tão apaixonadamente, não sentiu mas o calor dos seus braços fortes lhe protegendo do frio, não teve mais beijos de boa noite e nem de bom dia ao acordar.

A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora