5- ela voltou.

49 11 0
                                    

Jennie e tae estavam cantando a um bom tempo já.

Jennie e tae se sentaram exaustos no sofá pois eles tinham cantado e dançado bastante.

Ambos estavam "derrotados" sentandos no sofá. até jennie escutar a companhia tocar.

Jennie se levanta e vai até a porta a abrindo.

Quando jennie abre a porta seu grande sorriso desaparece.

Mira: olá minha netinha. Um prazer te conhecer. - fala indo até a menina logo colocanfo o braço em volta de seu pescoço.

Jen: oque você tá fazendo aqui!

Tae: jennie! Quem é você?!!

Mira: aishh! Pensei que estaria sozinha. Quem é essezinho aí?!

Tae: eu sou- jennie o interrompe.

Jen: ele é o meu namorado. - quando jennie fala isso tae fica confuso.

Mira: aishh. Você é igualzinh a sua mãe. Como ela teve coragem de te deixar sozinha com esse daí?!

Mira chama dois capangas dela que logo vão até tae o segurando.

Mira leva a jennie até o centro da sala, começando a ameaçar a mesma com uma faca, ainda com o braço em volta de seu pescoço.

Jen: oque você está fazendo?! Por que está fazendo isso??

Mira: eu vim para me vingar daquele bandidinho.

Jen: por favor mira! Não faz nada com eles! - fala jennie chorando.

Mira: cala sua boca seu resto de aborto.

Tae: jennie por favor fica calma! - tae fala se debatendo na intenção dos capangas o soltar.

Mira: sua mãe precisa estar aqui para ver você morrendo jennie. Você vai ligar para ela e falar pra ela vim o mais rápido possível.

Jen: eu não vou fazer isso! - fala chorando ainda mais.

Mira: você não tem opção. Se você não ligar eu mato você e essezinho aí.

Jen: sua velha ipocrita!

Mira: cala boca já falei! Agora vai você vai ligar para ela. - fala pegando no cabelo de jennie e a levando até o telefone que avia alí.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora