24- invasão

25 5 0
                                    

Jen: omma para onde os meninos foram?

Jisoo: para a base militar de treinamento.

Jen: como assim? Meu docinho vai ter que lutar? Ele vai participar da guerra?

Jisoo: não sei filha.. mais não se preocupa. Eles vão vim pra cá amanhã. Eles vão ficar bem.

Jen: omma... Eu não quero perder ele... Nem o appa..

Jisoo: você não vai filha. Não se preocupa!

Jen: impossível.

Jisoo: o filha... Fica calma tá? Vai dar tudo certo. Daqui a pouco isso acaba.

Jen: eu espero ...

Jennie e Jisoo passam o dia conversando e a noite vão dormir.

No outro dia.

Tae on

Tae acorda cedo por volta das 07:00.

Nam e haein já estavam acordados, pois eles iriam para onde as meninas estavam.

Tae fez suas higienes, depois foram para o local principal da base militar.

Chegando lá eles falam oque pode acontecer e se por um acaso fomos surpriendidos podemos atirar ou algo assim.

Ganhamos algumas armas também, eu estava nervoso porém bastante determinado.

Saímos de lá já era 09:00 horas ficamos ouvindo eles falar por um bom tempo.

Estávamos a caminho da tal casa onde jennie e Jisoo estavam. Mas quando estávamos quase chegando lá  fomos surpriendidos por servidores da Coreia do norte.

No momento de desespero nos começamos a correr muito. Eu não conseguia nem olha para trás, enquanto meu pai e haein tentava atingir algum deles.

Nós corremos bastante até chegarmos em um local onde avia algumas casas.

Nam: temos que ir pra lá sem sermos vistos. Mas com esse tanto de homens não vamos conseguir.

Haein: nós temos que ir logo para conseguirmos tirar elas de lá.

Tae: podem ir. Eu fico.

Nam: que?!! Não! Ninguém vai ficar.

Tae: pai eu consigo. Vai atrás delas. Eu fico aqui. Eu não vou morrer, fiquem tranquilos. Eu treinei bastante ontem. Eu vou conseguir confiem em mim. Só vão lá e tirem elas de lá.

Nam: não podemos filho. Não vou te deixar aqui.


em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora