18- melhor omma do mundo.

29 6 0
                                    

Tae: não passa na minha cabeça, te deixar.

Jen: acho bom mesmo.

Tae: enfim estou indo.

Jennie acompanha tae ate a porta.

Jen: tchau tae! Até final de semana.

Tae: tchau nini! Até! - fala e vai para o carro de sei motorista que já o esperava.

Jennie fecha a porta e entra.

Jisoo: o tae já foi? Vi o barulho do carro.

Jen: já sim.

Jisoo: vocês estão namorando?? Oque vocês tavam fazendo naquela hora? Não vi direito, pois quando olhei de relace pensei que estavão se beijando

Jen: nois estávamos.

Jisoo: sério?! Então vocês estão namorando?

Jen: mãe não era pra você estar sabendo disso, mais meio que estamos.- fala indo pro sofá e se sentando.

Jisoo: sério?! Eu sabia que não era só amizade!! Vocês formam um casal perfeito!

Jen: mãe não viaja muito. Ele não me pediu em namoro.

Jisoo: como assim não?!

Jen: na verdade não sei.

Jisoo: como não?

Jen: ele falou umas coisas pra mim eu acho que foi um pedido de namoro. Mais ele não usou as palavras " quer namorar comigo?".

Jisoo: como assim me conta essa história direito. - fala sentando em seu lado

Jen: não era pra mim tar te contando isso Kim Jisoo!

Jisoo: poxa filha a mamãe não vai contar pra ninguém.

Jen: aish tá bom.

Jisoo: conta tudo então!

Jen: antes do almoço, naquela hora que você entrou no quarto e viu ele agachado na minha frente... Ele tinha falado que não me via apenas como amiga e que poderíamos tentar ter algo a mais que amizade. Aí ele me perguntou se eu queria aí se eu preferisse poderíamos guardar segredo. Mais cá estou eu te contando...

Jisoo: que romântico! Ainda perguntou sobre guardar segredo.. ele foi um fofo!

Jen: realmente!

Jisoo: aí filha eu gosto bastante dele. Esse você realmente quiser algo com ele eu super apoio vocês.

Jen: obrigado omma! Você é a melhor! Te amo muito omma!

Jisoo: também te amo meu amor!

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora