6- ligação.

47 8 0
                                    

Jennie loga para sua mãe, que não demora para atender.

Ligação.

Jisoo: oi, filha! Tudo bem por aí?

Jennie demora um pouco para responder.

Jisoo: filha? Você não tá escutando?

Jen: omma... - fala com voz de choro.

Jisoo: jennie?? Você tá chorando???? Jennie responde!!

Jen: mãe... A vovó voltou... A mira está aqui. - fala chorando.

Jisoo: que? Como assim jennie! Filha estamos indo para aí agora! Por favor toma cuidado filha! Eu estou voltando!!

Ligação off

Jisoo desliga.

Mira: isso mesmo. Se continuar assim isso vai acabar rápido.

Mira segura jennie de novo e fica a ameaçando com a faca.

Tae: oh mira! Da pra você soltar ela sua velha! Você vai se ferrar muito pro tá fazendo isso! Se eu fosse você eu fugiria! A esse alcance a Jisoo já deve ter falado para as polícias vim pra cá.

Mira: cala essa sua boca menino! Abre essa sua boca de novo e eu corto ela tá entendendo!

Tae: sua filha da put* você merece morrer!

Mira corta o braço de jennie.

Jennie solta um grande grito pelo corte em seu braço.

Mira: eu não estou de brincadeira! Fala de novo e eu corto ela mais ainda!

Tae: sua, sua... - tae não termina pois não queria que jennie se machucace mais.

Depois de longos minutos. Eles começaram a ouvir barulho de sirenes. Logo ouvindo carros parando do lado de fora.

Os capangas de mira ao ouvir os barulhos começaram a correr e saindo pelas portas do fundo.

Tae já solto tenta conversar com mira.

Tae: mira olha vamos conversar... Você pode fugir! Nós não falaremos nada para polícia.

Mira: eu não ligo para polícia meu filho!

Tae: merda!

Logo vários policiais entram no castelo e Jisoo e haein.

Os polícias tinham que agir com caltela por causa que a vítima estava com uma faca em seu pescoço.

Jen: omma! - fala quando vê Jisoo entrando na sala.

Jisoo: minha filha! - fala chorando ao ver sua filha sendo refém de sua própria mãe.

Haein: olha mira! A jennie não tem nada a ver com isso. O problema é meu com você! Solta ela por favor!

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora