28- fim.

34 5 0
                                    

Jen: tae por favor fica comigo não me deixe eu imploro não va agora!! - falava chorando..

Jisoo, haein e namjoon estavam perplexo com a tal cena. Namjoon estava completamente paralisado. Eles ficam quietos, eles sabia que tae iria partir. Então deixou que ele se despedisse da jennie.

Tae levanta sua mão devagar pois já não tinha mais forças.. ele coloca sua mão ensaguentada no rosto de jennie e acaricia a bochecha dela com o dedão.

Tae: jennie.. eu g-ostaria de ter né casado com você antes disso... Mas pelo jeito não vai dar tempo. Jennie eu te amo dês do dia que nós conhecemos. Dês de quando te vi. Te amarei eternamente jennie Kim. - tae Fala com grande dificuldade, mas quando finalmente termina vai fechando seus olhos lentamente.

Jen: eu também te amo tae. Mas não me deixe eu preciso de você tae por favor fica comigo! - fala chorando ainda mais.

Tae já não tinha força para falar, sua mão que estava no rosto de jennie logo caiu sobre sua barriga e enfim ele "descansa".

Jen: tae não por favor tae! Não!!!

Jisoo: chega filha... Vamos sair daqui..

Jisoo vai até a mesma e tenta tirar ela dali. Mas a mesma estava "destruída". haein então vai até ela tira o corpo de tae de suas mãos.

Jisoo levanta ela e tenta tirar ela dali.

Namjoon vai até o menino deitado no chão e começa a chorar.

Anos depois.

Jennie on

Fazia um bom tempo que avia acontecido aquilo. Que eu perdi meu grande amor. A guerra já avia acabado a uns anos atrás mas para jennie parecia que foi ontem.

Jennie nunca mais foi a mesma depois daquele dia jennie agora era fria, e mal humorada.

Jennie nunca mais se apaixonou, então acabou que virou rainha solo de seu grande reino.

Jisoo e haein ainda era o mesmo casal de antes, e pais. Agora jungkook e jimin moravam junto com eles no grande castelo.

Namjoon depois da perda de tae, ficou totalmente diferente mas ainda mantida a felicidade em seu coração.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora