8- culpa.

47 9 0
                                    

jen: ele tá assim por minha culpa. Eu não deveria ter convidado ele... - fala com água nos olhos ao lado dele.

Jisoo: não foi sua culpa filha!

(Namjoon pai de tae)

Nam: não foi sua culpa jennie. Não se preocupa.

Jen: foi sim. Eu não deveria ter abrindo aquela porta. Ele não deveria ter aceitado o convite! - fala deixando algumas lágrimas cair.

Haein: não fala isso filha.

Jen: me desculpa senhor Kim. Me desculpa tae! - fala saindo do quarto onde eles estavam.

Jisoo: filha não foi sua culpa! - fala indo atrás dela.

Jen: omma eu quero ir para casa.

Jisoo: tudo bem. Vamos então.

Jisoo avisa para haein que está indo para casa com jennie e vai embora logo em seguida.

Quando Jisoo e jennie chegam no castelo jennie vai direto para seu quarto. Jennie se deita em sua cama e começa a chorar.

Jennie estava se sentindo culpada. Mas no final das contas não era culpa dela.

Jisoo entra no quarto de jennie e vai até ela.

Jisoo: filha... Não foi sua culpa. Foi culpa da mira.

Jen: foi sim.

Jisoo: se foi sua culpa... Eu também tenho culpa. Por que a minha mãe só voltou para se vingar de mim.

Jen: não não é a sua culpa mãe! Você só queria ser feliz ao lado do papai!

Jisoo: pois é jennie. E você só queria se divertir com seu amigo. Não foi sua culpa filha!

Jen: mas... - jennie não termina. - eu me sinto culpada. Tá me doendo ver ele machucado.

Jisoo: isso não é culpa. É amor jennie.

Jen: amor? Fala sério! Ele só me vê como amiga.

Jisoo: tá. Ele te vê como amiga. Mas e você ve ele como?

Jen: eu não sei... Eu tô confusa.

Jisoo: tudo bem. Com o tempo você vai saber oq realmente sente. No começo eu também achava que não era nada. Mas quando eu menos esperava, percebi que já amava seu pai.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora