15- fica comigo

41 9 0
                                    

Jen: que? Eu não.

Jisoo: como assim jennie?! Não te deixaremos sozinha outra vez.

Jen: por que não?! Não tem com oque se preocupar.

Jisoo: jennie! Você tem que ir.

Jen: omma por favor deixa eu ficar?! O tae fica aqui comigo né tae?

Tae: aham.

Jen: tá vendo omma, ele vai ficar aqui comigo. Ele consegue me proteger! Ele que me salvou! Por favor omma!

Jisoo: caraca jennie! Falando assim parece até que você não gosta dos seus irmãos!

Jen: aish! Eu gosto deles mais eles são chatos eles sempre ficam me irritando parecem duas crianças! E outra lá nunca tem nada para mim fazer!

Jisoo: tá bom, tá bom jennie. Vou deixar mais só dessa vez.

Jen: obrigado omma você é a melhor!

Tae: você parece ser uma boa mãe senhora Kim..

Jisoo: uhh obrigada tae.

Jen: posso te perguntar uma coisa tae?

Tae: pode.

Jen: por que você sempre está apenas com o seu pai? Desculpa fazer essa pergunta tão informal.

Tae: tudo bem... É que eu perdi minha mãe quando eu tinha 10 anos de idade..

Jen: ata.. seu pai deve ter sido uma ótima mãe! O namjoon tem cara de que coisinha muito bem! Ele também tem cara de mães que tira foto com plantas.. - fala tentando descontrair.

Como ela consegue... Ela foi a única que soube reagir sobre isso... Ela tem que ser minha futura esposa. - tae pensa.

Tae: verdade, apesar de eu não ter uma mãe eu tenho um pai que é incrivelmente perfeito! E ele realmente gosta de tirar fotos com plantas.. kkk

Jen: sabia! Eu sei oque a pessoa faz ou coisas assim só pela cara! Quando te conheci você tinha cara de ser bad boy... Enfim nessa eu errei. Mais nas outras eu sempre acerto!

Tae: eu sou um badboy! Só que eu sei como tratar bem uma mulher.

Jisoo: filha esse é pra casar.

Jen: realmente.

Jennie fala e tae olha pra ela com um sorriso quadrado.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora