27- despedida

30 6 0
                                    

Tae logo se colocou em frente a jennie e começou a atirar neles.

Os 3 homens na hora que tae começou a revidar os disparos se escondeu.

Então tae aproveitou a brecha e correu com jennie até uma casa.
Os três  homens começou a correr atrás deles.

Jennie e tae entraram na casa e foram para o segundo andar.

Jennie estava com medo, então tae a colocou atrás dele e de umas coisas que tinha ali.

Tae ficou em uma posição que se os caras aparececem ali ele iria conseguir revidar.

Logo um homem entrou no local onde eles estavam.

Tae começou a atirar no mesmo, e tae conseguiu matar o mesmo. Mas as balas da arma de tae tinha acabado. Tae fica em completo estado de choc ainda mais que com os disparos altos acabou chamando a atenção dos outros 2.

Tae olhou para trás e vou jennie em um completo estado de medo.

Tae: não era pra você vim. Eu não queria que visse isso.... Jennie não Fassa nada não tente revidar. só fique quietinha.

Tae fala e abraça a mesma tentando não deixar nenhuma parte dela a mostra para que apenas ele se machucace ali.

Jennie não tem tempo para responder pois, logo os dois capangas aparece e começa a atirar em tae.

Tae em momento nenhum soltou jennie. Tae já avisa levado alguns tiros.

Mas logo os disparos para. O haein e namjoon e Jisoo avia chegado e matado os dois nortes coreanos.

Tae viu que os disparos parou e caiu sobre jennie.

Jen: tae! Tae não me deixe por favor! Fique acordado! - fala chorando

Jennie gritava com o mesmo em seus braços. Tae estava completamente ensaguentado, mas ainda estava vivo.

Tae: meu amor... Não era pra você vir... - ele tentava falar mas o sangue que saia de sua boca atrapalhava.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora