Haein: então...
Jen: cadê ele pai? Onde ele está? Ele tá bem né?!
Nam: acreditamos que sim. Quando estávamos vindo para cá acabamos dando de cara com alguns nortes coreanos aí o tae ficou lá para conseguimos vim para ca sem sermos vistos. - fala colocando as armas no chão.
Jen: vocês são malucos? Seus idiotas! Por que deixaram ele!
Haein: ei! Olha o respeito jennie. Ele que quis ficar. Ele fez isso para que conseguirmos vim aqui.
Jen: foda se! Vocês deixaram ele! Se acontecer algo com ele eu jamais perdoarei vocês!
Jisoo: jennie para de falar essas coisas.
Jen: onde ele ficou?
Haein: numa pequena vila aqui perto.
Jen: ótimo. Estou indo ajudar ele. - fala saindo da casa e começando a correr.
Jennie estava escutando seus pais e namjoon gritando ela e vindo atrás mas a mesma nem olhava para trás.
Jennie correu loucamente, até chegar até a pequena vila. Chegando lá ela ouvi algum disparos então ela começa a desacelerar os passos.
Jennie começa a andar pela tal vila em busca de tae. Ela tentava fazer o menos de barulho possível.
Jennie estava andando até finalmente achar tae atrás eu uma casa.
Os nortes coreanos estavam um pouco longe de onde ele estava, então jennie vai até ele.
Quando ele finalmente percebe a presença dele ele fica incrédulo.
Tae: jennie?!
Jen: hi
Tae: oque você está fazendo aqui? Merda você é maluca?
Jen: você que é. Por que ficou aqui sozinho?! Você é muito maluco, então vim aqui te ajudar.
Tae: jennie você enlouqueceu de vez? Merda! Cadê os seus pais e o meu?
Jen: eles estavam vindo atrás de mim. Agora eu já não sei mais.
Jennie e tae começam a escutas mais disparos só que agora perto deles.
Depois de ouvirem os disparos 3 homens apareceram e começaram a tentar atirar em tae e jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
em um reino muito distante
Romancejennie uma princesa que morava com seus pais, vira amiga de um príncipe bad boy. mas será que ela irá se apaixonar por esse amigo?