No outro dia.
Jisoo: filha, tá na hora de acordar. - fala entrando no quarto de jennie e indo até ela.
Jen: quero dormir mais omma. Não consegui dormir direito essa noite.
Jisoo: tá. Então dorme mais um pouco ai quando o café da manhã estiver pronto eu te chamo.
Jen: ok.
Jisoo sai do quarto.
Depois de um tempo, Jisoo vai chamar jennie novamente. Logo a mesma se levanta e desce com sua mãe, para tomar café.
Jen: oi, bom dia papai. - fala se sentando na mesa.
Haein: bom dia, princesa.
Ambos começam a tomar o café.
Jisoo: filha, estávamos pensando em ir visitar seus irmãos.
(Vocês devem tá se perguntando, irmãos? E sim. Eu tenho 2 irmãos. Mas eles estão morando com o meu avô, em um castelo distante.)
Jen: ah... Eu não sei se quero ir. La não vai ter ninguém pra mim conversar. Apesar de ter vocês. Mas eu prefiro ficar aqui
Haein: já prevíamos isso. E tudo bem nos deixamos você ficar. Mas terá que chamar alguém para ficar aqui com você.
Jisoo: é, se você prefere ficar tudo bem. Mas chama alguém para ficar com você.
Jen: mas a única pessoa que mora mais perto de nós é o taehyung.
Jisoo: então chama ele. É bom que vocês se aproxima mais.
Haein: verdade.
Jen: já falei que somos só amigos. Ele não faz o meu tipo.
Jisoo: e qual é o seu tipo?
Jen: homens, fortes, altos, bonitos, educados, que vai me proteger custe pq custar... E muito mais coisas.
Haein: você acabou de descrever o taehyung.
Jisoo: exatamente.
Jen: nada a ver. Aishh. Mas que dia vocês vão?
Haein: hoje. E voltaremos amanhã a noite.
Jen: hoje!
Jisoo: sim. Por que?
Jen: nada..
Jennie termina de tomar seu café e vai para seu quarto.
Jennie começa a ligar para tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
em um reino muito distante
Romancejennie uma princesa que morava com seus pais, vira amiga de um príncipe bad boy. mas será que ela irá se apaixonar por esse amigo?