7- meu herói.

46 10 0
                                    

Mira: eu não vou soltar ela! - fala apertando mais o pescoço de jennie.

Jisoo: mãe por favor! Para! - fala chorando.

Tae: aishh já chega sua velha ipocrita.

Tae fala e vai em direção a mira. Ele pega a ponta da faca e aperta tirando do pescoço de jennie. Assim fazendo sua mão jorrar sangue. Mira fica surpresa com a tamanha coragem do menino e acaba soltando jennie.

Jennie sai das mãos de mira e vai em direção a Jisoo a abraçando.

Tae que ainda tava segurando a faca. Logo solta e sai o mais rápido possível de perto de mira.

Assim que tae sai de perto de mira os polícias logo a cerca prendendo-a.

Mira: seu menino idiota oque você fez?! Você estragou tudo! - fala sendo carrega para fora do castelo.

Logo sobra apenas haein, Jisoo, jennie e tae naquela sala.

Tae começa a ir até jennie, ele chega perto dela colocando suas mãos em seu rosto, deixando o rosto de jennie todo sujo de sangue.

Tae: jennie você está bem? - fala vendo seu braço cortado e seus olhos vermelhos de tanto chorar.

Jen: sua mão tae... - fala pegando a mão de tae e tirando de seu rosto a olhando.

Jen: por que você fez aquilo?.. você é maluco?! - jennie fala deixando algumas lágrimas cair.

Tae fica quieto por um momento por nem ele sabia o por que dele ter feito aquilo.

Haein: tae vamos pro hospital agora! Você tá sangrando bastante. E você também jennie!

Jisoo: sim. Vamos logo!

Jisoo e haein leva eles paro o hospital que logo são atendidos

Jennie e tae fica em quartos separados.

Tae estava desacordado. jennie já estava bem. Jennie estava indo para o quarto de tae para ver como o mesmo estava .

Jennie chaga no quarto de tae. E fica com o coração apertado ao ver ele com a mão enfachada e desacordado.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora