25- invasão pt2

25 6 0
                                    

Tae: vocês precisam me deixar. Pai por favor. Vai até lá e protege elas por mim. Haein por favor vai e cuida da jennie pra mim. Fala pra ela não se preocupar. Eu irei voltar para cuidar dela.

Haein: isso é perigoso tae! Eu sei que você treinou bastante ontem mais não é o suficiente.

Nam: sim, você vai ir com a gente.

Antes mesmo de tae responder eles começaram a ouvir barulhos altos de turos.

Tae: merda vão logo! Eu consigo confiem em mim pelo menos uma vez. Eu não vou deixar eles verem vocês. Então vão.

Nam: não podemos.

Tae: aish. Eu vou ficar. Vão logo.

Nam: filho... Tudo bem. Volte para cuidar da jennie. Se proteja filho. Eu confio em você.

Tae: tá bom vai logo. Pai eu amo muito o senhor.

Nam: para. Ei sei que você vai vir voltar bem. Quando você voltar eu te fala o quanto eu te amo.

Haein: temos que ir. Tae toma cuidado!

Haein fala e logo ele e namjoon começam a correr para longe.

Merda agora só restou eu. Ok eu consigo. Pela jennie.

Tae começa a ir até outra casa para facilitar a visão dele

Quando ele finalmente tem a visão dos nortes coreanos ele começa a mirar a arma em um ponto específico da pessoa e atirar.

Até então tae estava se saindo perfeitamente.

Jennie on.

Jennie e Jisoo já estavam acordadas ambas não conseguiram dormir muito.

Jennie e Jisoo estavam na sala, tomando café, até começarem a bater na porta.

Jisoo foi lá com muita caltela pois não sabia quem poderia ser.

Jisoo chega na porta e olha pelo olho mágico e vê que é namjoon e haein.

Jisoo abre a porta na hora e vai até haein o abraçando. Logo eles entram na casa.

Jisoo: ué cadê o tae?

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora