Jennie on.
Eu juro que não consiguia ficar naquela cozinha por nem mais um segundo. Sério eu e o tae namorando? Assim não rápido? Eu sou uma mulher difícil poxa. - jennie pensa
Jennie sobe para seu quarto chegando lá se senta na frente de sua penteadeira.
Aish por que ficam falando que parecia gostar um do outro? Eu não gosto dele... Talvez eu goste um pouquinho... Mas só por que ele é bonitinho né?
Aishh ele tá me deixando maluca. Eu não queria ter me apaixonado por ele. Na verdade eu não posso escolher meus sentimentos. Que merda! Tenho certeza que ele só me vê como amiga. Aishh por que ele tem que ser tão perfeito?
Por que ele tem que me tratar como se eu realmente fosse algo a mais que amiga?! Ele está me deixando completamente maluca.
Essas perguntas passavam na cabeça de jennie. Jennie estava confusa apesar de saber que realmente gostava do menino não queria assumir isso para ela mesma.
Jennie estava penteando seu cabelo quando alguém bate na porta.
Tae on
Tae então sobe para ao quarto de jennie.
Tae chegando lá bate na porta.
Jen: pode entrar.
Tae entra no quarto e vê jennie sentada em sua penteadeira mexendo em seu cabelo.
Jen: você ainda está aqui? Eu vi seu pai indo embora pela janela. Acho bom que não tenha ido sem se dispedir.
Tae: jamais iria sem ao menos ter me despedido de você. - fala adimirando a mesma que penteava o cabelo.
Jen: tae... - fala se virando na cadeira que ela estava o olhando.
Tae: oi?
Jen: é... Você... Aí nada não esquece. - fala se virando.
Tae: oxe kkk. Pode perguntar.
Jen: não é nada não.. - fala e da uma mínima risada.
Tae: tá né... Jennie eu posso pentear seu cabelo? Parece ser legal... - pergunta tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
em um reino muito distante
Romancejennie uma princesa que morava com seus pais, vira amiga de um príncipe bad boy. mas será que ela irá se apaixonar por esse amigo?