18- you & me.

32 7 0
                                    

Jisoo: eita! - fala quando vê jennie e tae no sofá.

Jennie e tae se assustam e param o beijo.

Jisoo: desculpa filha não estou mais aqui! - fala voltando pro quarto.

Jen: caramba mãe! Aish!

Tae: kkkkkk!

Jen: caramba não ri! Idiota. Não aguento mais ficar sem luz eu quero sair daqui. Mais a merda da luz não me permite!

Tae: espero que ela demore mais pra voltar.

Jen: que? Tá ficando louco? Eu não aguento ficar sem luz não.

Tae: aí mimadinha.

Jen: sou mesmo. Você que aguente. Não mandei querer se envolver comigo.

Tae: tudo bem por mim você ser minada. Eu vou adorar te mimar sempre.

Jen: você é bom com palavras em!

Tae: verdade. Eu seria um ótimo compositor! Vou começar a fazer música. E você será minha musa.

Jen: humm. Também vou então! Você será o minha inspiração também. Já até sei como vai ser!

Tae: já é? Como vai ser?

Jen: vai se chamar you & me. Vai ser tipo se eu amo mais você do que a mim mesma... Não que eu te ama mais que a mim. Eu me amo mais.

Tae: you & me? Humm interessante. Já até imagino você cantando.. você tem uma voz perfeita.

Jen: é eu sei. Eu sou totalmente perfeita, e sou boa em muitas coisas.

Tae: muitas coisas é?

Jen: sim.

Tae: imagino mesmo..

Tae e jennie ficam conversando por um tempo até que a luz volta.

Jen: finalmente! Não aguentava mais! Pensei que fosse morrer nesse meio tempo!

Tae: exagerada!

Jen: aish se toca taehyung!

Tae: acho que já vou embora. Está tarde.

Jen: mais já? Poxa.. fica pro jantar?

Tae: não, é que o jantar sempre é quando eu e meu pai comemos juntos.

Jen: atá.. tudo bem então né.

Tae: fica triste não

Jen: mão estou triste.

Tae: amar você machuca as vezes. - fala irônico.

Jen: i meu filho! Você não pode me deixar agora. Ainda está cedo pra isso.

em um reino muito distante Onde histórias criam vida. Descubra agora