Capítulo 2

666 78 43
                                    

Kally Fonseca


Um dia dentro de A Fazenda representava uma semana do lado de fora, tudo era intenso demais, até porque o elenco por si só era intenso, a densidade e a diversidade entre nós era notoriamente sentida dentro da casa e talvez do lado de fora também. Eu nunca fui de confiar em pessoas com facilidade, até porque a vida me dava muita rasteira me fazendo confiar em amigos, namorados, agentes e contratantes que me devam verdadeiras facadas pelas costas.

Entrei no jogo focada em não confiar em ninguém, faria meu jogo sozinha, transitaria pela casa toda, seria amiga de todas e ao mesmo tempo de ninguém, essa era minha estratégia que caiu toda por terra quando vi Rachel Sheherazade na minha frente. De longe aquele era o maior nome da casa e isso era comum a todos, embora ninguém tivesse coragem de verbalizar isso. Acho que ninguém nunca imaginou uma jornalista do porte dela em um reality, muito menos na Fazenda, onde barracos fenomenais ocorrem. Rachel parecia ter uma luz a sua volta, tal como um anjo, ela era calma, serena, elegante, extremamente sofisticada e quase inacessível com quem ela quisesse manter distancia, mas ao mesmo tempo conseguia ser amiga, carinhosa e boa ouvinte com o seleto grupo que ela deixava adentrar sua luz pessoal. Me sentia honrada em ser uma dessas pessoas e realmente me aproveitei disso ao máximo, notei que ela gostava de abraço, toques, carinho, chamego e sempre estava mais que pronta para oferecer antes de qualquer um.

Engraçado que tirando Jaque, Lucas, Andre e eu o resto da casa parecia odiar Rachel, no fundo eles sabiam que ela era a maior adversária ali dentro, então faziam de tudo para tentar que ela se desestabilizasse e queimasse seu nome, mas ela embora não fugisse das brigas nunca se rebaixou e fez algo que pudesse a difamar com o publico. Cada vez mais eu admirava a pessoa que era a Rachel e a queria mais perto de mim, a única ali que eu realmente confiava, que eu sabia que jamais iria me apunhalar. Nem mesmo Jaque ou Lucas que eu conhecia de fora ou Nadja que já tinha esbarrado eu confiava.

X

X

Saber onde estava Rachel era a coisa mais fácil do mundo, bastava ir rumo a casinha da arvore, Rachel praticamente não morava na sede, ela morava na casinha da arvore e isso era um ponto que irritava os demais peões, mas ela fingia não ouvir, ignorava eles e ficava na casinha curtindo a vista privilegiada da Fazenda.

Raramente ela estava sozinha lá, sempre cercada pelo André, Jaque e Lucas, ela era o centro de apoio deles, aonde Rachel ia eles pareciam formiga indo atrás, eu não conseguia ser assim, ficar fechada com poucos, eu realmente precisava estar cada hora em um canto e tirando Rachel os outros não entendiam isso.

- Chegou a luz da casinha – Falei brincando e nitidamente notei que a conversa parou, foi tão obvio que André até fez uma piada sobre.

- Isso mesmo, todo mundo calado que o assunto chegou – André brincou para disfarçar, eu não era burra, sabia que eu não era o assunto, mas também sabia que eles não confiavam em mim para continuar o que estavam falando.

- Não faz isso com ela – Rachel disse me defendendo. Ela estava deitada com André de um lado, esse mais afastado dela, porém pouca coisa e Jaque do outro lado, totalmente abraçada a ela. Eu não me sentia confortável com Jaque tão próxima dela assim, de alguma forma aquilo me incomodava, sempre fui muito ciumenta com relacionamentos amorosos, mas nunca com amizade, mas o confinamento e a pressão do reality estava me fazendo ter ciúmes de amizade, na verdade de Rachel, apenas dela.

Sem me importar em ser delicada ou ter algum tipo de noção me deitei no meio de Rachel e Jaquelline, literalmente desgrudei ela da jornalista e ocupei seu lugar, claro que Jaque protestou, mas eu ignorei.

E a gente vive juntoOnde histórias criam vida. Descubra agora