UMA PILHA DE SEGREDOS

127 19 2
                                    

— Você acabou de dizer que meu pai deu um prejuízo de vinte bilhões na empresa da sua mãe?

Todos têm segredos.

Dentro das estáticas existem 7,888 bilhões de pessoas no mundo e em algum momento de suas vidas essas mesmas pessoas terão um segredo ou uma pilha deles, é como se fosse um momento canônico. Um segredo pode variar do mais profundo ao mais raso, porém existe uma única coisa comum neles, o medo de outros descobrirem.

Myoui Akira tinha o medo correndo em suas veias, estava andando 24 horas por dias em uma corda bamba. O homem sempre acreditou na meritocracia, sempre foi verdadeiro, sempre defendeu seus princípios. Então, como Son Yeonju virou seu pesadelo? Afinal, um homem tão bom e humilde não é merecedor de tal punição ou será que é?

— Isso é impossível — Mina disse após um longo silêncio entre elas — O que meu pai fez para acontecer isso?

— Eu não sei! — exclamou a menor — Estou te contando pois também quero descobrir. Olha, eu sei que meus pais não são santos, mas também sei que não posso julgar seu pai — esclareceu.

A japonesa ficou quieta novamente processando tudo.

— Mina... Tem alguma coisa acontecendo, eu quero saber e eu sei que você, agora, também quer saber.

— É a escola e agora isso, Chaeyoung você é um imã de problemas!

— Mas eu não fiz nada! — a Son se sentia insultada.

— Não fez nada? Tudo começou porque você está recebendo ameaças e agora está acusando meu pai.

Paciência é uma virtude do ser humano baseada no autocontrole emocional, ou seja, quando um indivíduo suporta situações desagradáveis, injúrias e o incômodo de terceiros sem perder a calma e a concentração. Ela é principalmente baseada na tolerância com os erros alheios ou diante situações e fatos indesejados.

O ato de ter paciência pode também significar perseverança em relação a algo, como uma resposta, situação ou ação que aparentemente não tem previsão para se concretizar.

Chaeyoung estava tentando ser paciente porque sabia que tinha que ter perseverança nessa situação, caso queira descobrir tudo. A menina contou até dez mentalmente e recomeçou tudo de novo.

— Mina, minha mãe quer você longe de mim porque você e sua família são considerados um problema, a qual é onde seu pai misteriosamente deu um prejuízo a empresa, Son Pharmaceutical, de vinte bilhões e ela não quis me contar o que ele exatamente fez, tem uma peça faltando nisso e eu sei que a gente vai saber descobrir o que é, quando a gente saber o que seu pai fez, não existe culpado e vítima até o momento, tudo que eu sei é que a minha mãe vai destruir a vida do Akira. Você vai me ajudar ou não? — Mina ouviu cada palavra dita pela coreana.

— Então existe sim um culpado e uma vítima, sua mãe a culpada e meu pai a vítima — foi a Son que sofreu ameaça de ser jogada dali de cima, porém faltava pouco para ela mesma fazer isso — Isso significa que temos mais um problema na nossa lista — a Myoui fechou olhos se sentindo esgotada em só pensar.

— Bom, agora você sabe porque eu tive uma péssima noite de sono. Fiquei quebrando a cabeça tentando raciocinar alguma coisa.

— Nós estamos caindo em um buraco sem fim, como vamos fazer isso? Por onde devemos começar?

Antes que a líder fizesse mais perguntas a Son interviu.

— Eu vou pensar em algo. Só possui uma coisa que junta a gente desse caos todo que é nosso namoro, vamos continuar fingindo e por favor, eu imploro, não envolva as meninas.

UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora