O MOMENTO DE PARAR

157 21 2
                                    

Son Chaeyoung ficou doente.

Chaeyoung ficou doente por duas semanas.

Por duas semanas ficou ausente da escola e consequentemente atrasou toda sua 'investigação' com a Mina. Não foi algo muito sério, ela pegou uma gripe, porém deixou ela de cama, ficou aos cuidados da governanta e a mãe de Tzuyu já que sua própria mãe disse que isto era uma punição divina por estar se virando contra a sua família.

Às vezes as pessoas se esquecem que palavras dói mais que uma facada.

Por fim, a menina estava de volta à escola, tantas coisas para resolver, pelo menos nesse período conseguiu esquecer de todos eles.

— Bem vinda de volta  Jeongyeon saudou durante a caminhada no corredor.

— Alguém parece estar de bom humor — falou ao sentir os braços da Yoo em volta do seu pescoço, percebeu que ela usava uma jaqueta familiar, parou no mesmo instante — Jeongyeon!

— Que foi? — olhou para a mais nova confusa.

Chaeyoung rapidamente virou o corpo da amiga em busca de saber quem era o dono.

Im Nayeon

— O que eu perdi nessas duas semanas para você estar usando a jaqueta da Nayeon?

— Ah, isso. Não é o que você está pensando! — exclamou.

— Tudo bem — impossível não maliciar.

— Aquele pedaço de gente derramou suco no meu paletó e como pedido de desculpas deixou a jaqueta dela comigo, então eu estou usando. Você acredita que elas sentam com a gente no intervalo agora?

— Acho que escutei errado.

Era uma grande informação para processar.

— Você precisa terminar com a Mina, não aguento mais elas nos perturbando, principalmente a Sana.

— Elas são legais, você só precisa saber lidar

 e não como se eu fosse namorada dela por vontade própria.

— Mais uma razão para terminar.

A baixinha riu.

Voltaram a caminhar, primeiro foram para o armário de Yoo, que pegou o necessário para a aula do dia e por seguinte seguiram para da Son, encontrando Myoui apoiada no mesmo como se estivesse esperando por ela.

No dia da festa da Sana, Chaeyoung pegou o número da líder e durante o tempo que ficou em casa manteve contato com ela, todos os dias trocavam mensagem, não para conversar sobre os problemas envolta delas, era mais sobre o estado de saúde da Son, não precisou falar muito para Mina saber que ficou machucada com as palavras de Yeonju.

Qualquer filho ficaria.

— Termina com ela — se despediu de Jeongyeon, observando ainda o nome de Nayeon escrito nas costas dela.

Era estranho e aleatório.

— Marcando território Myoui? — falou se aproximando da líder.

— Bom, foi o que eu fiz já que você sumiu por duas semanas.

— Fiquei gripada — corrigiu — Então você realmente fez o que eu pedi?

— Sim, ele está intacto.

Chaeyoung deu a senha e pediu para que Mina olhasse dentro de seu armário durante os dias ausente, assim poderia saber se era uma pessoa próxima ou não que estava por trás.

UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora