Suspensão.
Depois da grande 'manifestação' dos rapazes, o diretor conseguiu entrar na sala e deu suspensão para turma pela atitude deles, buscou formas de encontrar o aparelho da líder, porém até o intervalo ele ainda estava sumido.
Os dois grupos estavam sentados na mesa como o novo habitual, algumas delas, como Dahyun, estavam enfurecidas com o preço que estavam pagando por um ato que nem veio delas e agora teriam que ficar depois da escola ajudando a organizar a biblioteca enquanto podia estar fazendo algo melhor, era frustrante, Mina sabia disso e entendia elas, mas em nenhum momento pediu para seus amigos fazerem isto.
Chaeyoung estava ignorando tudo, a sua mente andava a mil em uma linha tênue entre Mina e Tzuyu. Odiaria ser aquela que machucou uma das duas, ambas com suas atitudes irracionais, especialmente Mina, a líder já tinha tanto o que carregar em sua bagagem, certamente é a que mais precisa de uma terapia, ela foi do céu ao inferno e tudo por causa de Son Chaeyoung.
— Mina, Mina — Hoseok apareceu desesperado segurando o tão procurado celular — Nós o encontramos na quadra — todas da mesa se viraram pro garoto.
— Hoseok... — a japonesa não sabia o que dizer.
— Todos os meninos se juntaram para procurar pela escola e foi assim que encontramos — explicou.
— Muito obrigada Hobi — agradeceu pegando o aparelho.
— Mina, por favor, tenta conversar com o diretor — suplicou com seus olhos esperançosos, podia sentir o resto dos garotos de longe a fitando com o mesmo olhar, era impossível negar e o que custava tentar, afinal o celular apareceu, certo?
Errado, foi uma tentativa falha, o homem manteve sua ordem e todos teriam que ficar depois da escola para cumprir sua suspensão e o clima pós intervalo não poderia ficar pior, todos estavam prejudicados.
— Park Jihyo, peço que compareça a sala do diretor — anunciou o professor fazendo todos olharem para a coreana que não escondia o quão confusa estava — Leve todas suas coisas também — o grupo se entreolhou tentando entender o que estava acontecendo e brevemente olhou para as líderes que já as observava.
Calmamente Jihyo arrumou tudo e por seguinte se levantou se retirando da sala.
O resto da manhã seguiu lenta e quieta, todos da sala apenas copiando as matérias, poderia se dizer que era primeira vez que a Son em tanto tempo escrevia algo em seu caderno e estava entendendo o que o professor estava falando, mesmo que fosse por alguns minutos, ela estava se sentindo normal novamente.
Era frustrante ver todos indo para suas respectivas casas enquanto era obrigada permanecer por mais algumas horas, esse era o atual sentimento de Chaeyoung.
Adentrou na biblioteca, com uma expressão emburrada, sendo recebida por Kim Namjoon.
— Eu sei como se sente — a consolou, mas honestamente não sabia como ela se sentia — Duas horas passa rápido e ficarei extremamente feliz se você colocar alguns livros em sua verdadeira ordem de gênero — deu-lhe um sorriso fechado.
— Tudo bem.
Não tinha o que se fazer mesmo e acima de tudo precisava distrair sua cabeça, então calmamente Chaeyoung passou a se ocupar com aqueles livros bem cuidados, alguns colegas seus estavam fazendo a mesma coisa, já outros preferiu o celular ou jogar conversa fora em grupo. Ela não fazia ideia de onde suas próprias amigas estavam, podia jurar que viu Tzuyu indo embora, Jeongyeon sumiu com Nayeon e Dahyun, a que estava mais inconformada com essa suspensão, provavelmente também foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)
RomanceDesde o início do ensino médio há uma guerra fria entre Son Chaeyoung e Myoui Mina, era algo sempre relacionado às matérias em que estavam estudando, as duas tinham o costume de discutir durante a aula, uma batalha de ego que terminava ao tocar do s...