"Eu tenho sido paciente, esperando pacientemente, eu estou fingindo há muito tempo, agora eu quero você"
Chaeyoung estava em êxtase.
Êxtase é o estado emocional em que o indivíduo se sente fora de si ou em transe, caracterizado pela intensificação extrema de variados sentimentos, como o prazer, a alegria, o medo, etc. O estado de êxtase costuma ser provocado em reação a um estímulo emocional bastante intenso.
Quase onze da manhã havia uma Chaeyoung em êxtase, sentada no sofá de sua sala usando apenas uma calça moletom e um top, havia apenas um questionamento em sua mente.
"A noite passada realmente aconteceu?"
Assim; O beijo realmente aconteceu? O pós beijo realmente aconteceu? De onde estava saindo tanta coragem?
Será que era errado? Afinal, Mina teve um encontro antes de ir até a sua casa.
Se não era apenas um sonho, tudo estava ficando estranho em tantas camadas, como noite passada quando ambas tiveram seus respectivos orgasmo tomaram banho separadamente e voltaram a assistir o filme agarradas como fossem um casal comum e por seguinte caíram no sono, dormindo de conchinha.
Isso não deve ser real mesmo ou talvez seja!
— Você me assustou! — foi tirada de seu transe ao ter seu corpo balançado.
Realmente, a noite passada aconteceu.
Myoui Mina foi até a sua casa após seu encontro e todo o resto aconteceu.
A coreana soltou um suspiro, era muito para processar.
— Você está bem? — a líder, mudou a postura de brava para preocupada.
— Estou, eu estou bem.
— Por que não está no seu quarto!? Você me assustou!
Pode ver a insegurança corroendo a japonesa, podia supor tantas coisas, como achar que ela se arrependeu ou que fez algo de errado, se ela soubesse que foi perfeita, que é perfeita.
"Gostaria que ela pudesse se olhar da maneira que eu a olho agora" pensou Chaeyoung.
— Eu resolvi beber água e acabei sentada aqui pensando.
— Pensando? — a fala apenas aumentou sua insegurança.
— Pensando em você.
Ambas com um rubor avermelhado em suas bochechas desviaram seus olhos.
Depois de um longo silêncio Mina limpou sua garganta chamando atenção da menor.
— Como eu vou explicar isso? — apontou para os chupões em torno da sua clavícula.
— E como eu vou explicar isso? — Chaeyoung se levantou mostrando sua nuca toda arranhada e em um tom carmesim — Estamos na mesma página.
— Isso nem chega perto dessas marcas, como vou chegar no balé assim!?
— É por isso que está preocupada? Não quer que ela veja? — o desapontamento estava presente em sua voz.
— Eu preciso lidar com isso da melhor forma sem que ninguém saia machucado, tenta entender o meu lado — suplicou.
A menor ponderou.
Mina estava certa, não seria bom ela aparecer com esses chupões diante da garota, a líder não era assim, não combinava com ela ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)
RomanceDesde o início do ensino médio há uma guerra fria entre Son Chaeyoung e Myoui Mina, era algo sempre relacionado às matérias em que estavam estudando, as duas tinham o costume de discutir durante a aula, uma batalha de ego que terminava ao tocar do s...