"Não diga que é você quem vai partir meu coração, porque garota, meu coração está se partindo"
Coração partido é uma grande metáfora comum usada para descrever uma intensa dor psicológica. Chaeyoung estava com seu coração partido. Acreditava ter deixado 'acontecer' demais, acreditava ter entendido Mina da forma errada e se precipitou em suas ações, acreditava em ser a única idiota nesta situação.
Se pudesse fazer um desejo seria voltar no tempo e se impedir de entrar na sala pois tudo parecia ir de mal a pior quando Momo notou sua presença, apontando com a cabeça em sua direção. Aconteceu muito rápido, todas se levantaram se virando para a mais nova, Mina chegou a ficar pálida, Sana e Nayeon tentavam pensar em algo para reverter aquilo.
— Chae...
— Está tudo bem — a interrompeu. — Você só quis retribuir a ajuda e sobre o beijo, partiu de mim, eu errei, vamos esquecer isso.
Apertou a alça de sua bolsa, pôs um sorriso em seu rosto e se retirou sem tentar ouvir alguma explicação partindo para o auditório. Sua mente ficava rondando sobre todos os seus momentos com a líder, ela nunca demonstrou recusar a Son ou será que nunca reparou nos sinais dela?
Chaeyoung queria chorar.
Mina era a primeira garota em que ela estava sentindo mais que uma simples atração, a fazia se sentir bem somente com a presença, aquela que a faz sorrir só em pensar ou observar, tinha alguma coisa na japonesa que a fazia ser diferente de qualquer garota, ao menos para Chaeyoung.
— Sabia que estava aqui — não era essa voz que queria escutar, entretanto as líderes estavam ali a surpreendendo.
— A que devo a honra das três mosqueteiras — sua zombaria saiu trêmula.
— A gente veio ver se está tudo bem — Sana disse se sentando na fileira à frente da qual estava sentada enquanto Momo e Nayeon se sentaram em cada lado.
— Deixaram ela sozinha? — se sentia muito envergonhada em olhá-las
— Ela está com os meninos — Hirai respondeu.
— Entendi — sussurrou — Bom, já viram que eu estou bem, podem voltar para ela.
— Não seja orgulhosa, estamos tentando ajudar vocês duas — Nayeon abraçou a mais nova de lado, chegava ser engraçado como elas foram bastante receptivas com a sua chegada, em contrapartida, estava acontecendo um processo para suas amigas aceitarem Mina, mesmo fazendo um mês e algumas semanas desde que começaram essa história.
Talvez estivessem na defensiva por ela.
— Projeto Michaeng — Momo falou animada.
— Momo! — Minatozaki a repreendeu conseguindo arrancar uma risada da baixinha, talvez fosse fácil demais descobrir o projeto delas.
— O que!? Ela até melhorou agora — se defendeu a morena.
— Já não bastava a Mina descobrir, agora ela também — a mais velha queixou-se.
Elas não eram muito diferentes de suas amigas, qualquer coisa já estavam discutindo.
— Agora não importa mais — como uma criança birrenta Sana falou.
— O projeto de vocês era tentar juntar Mina e eu?
— Talvez.
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)
RomanceDesde o início do ensino médio há uma guerra fria entre Son Chaeyoung e Myoui Mina, era algo sempre relacionado às matérias em que estavam estudando, as duas tinham o costume de discutir durante a aula, uma batalha de ego que terminava ao tocar do s...