Desespero.
O desespero geralmente se manifesta em momentos de estresse e pânico extremos. Quando uma situação parece não ter saída, nos deixamos levar por sentimentos e pensamentos que tiram a nossa paz e habilidade de pensar com clareza.
A líder de torcida corria em direção ao refeitório em busca da coreana, conseguiu resolver um problema, porém agora tinha um novo.
Convencer Chaeyoung a ser sua namorada de mentira.
Mina não sabia ao certo o que o diretor queria conversar com a aluna, mas não podia correr o risco, afinal ela estava naquela situação por causa dela.
Duas coisas a qual ela naquele momento foi grata; Por praticar atividade física e ser horário de intervalo, o corredor estava quase vazio, com isso chegou rapidamente no refeitório onde provavelmente seu objetivo estaria.
Ao abrir a porta direcionou seus olhos onde possivelmente estaria a garota a qual procurava, porém, para seu azar tudo que avistou foi as amigas dela conversando entre si, nada da Son.
Em passos largos direcionou ao grupo, Myoui chamava atenção de todos que estavam no local, estava odiando todos aqueles olhares sobre si, gostaria de ser discreta, não estava com cabeça para lidar com mais pessoas além do seu atual problema.
O som das vozes do quarteto foi cessado quando a morena as questionou.
— Onde está a Chaeyoung? — pôs suas duas mãos na mesa, intercalava seus olhos entre as garotas, conseguindo acompanhar a troca de olhares entre si, mas não entendendo sua comunicação, o ar tenso já pairava entre elas. Vendo que demoravam responder achou melhor mostrar um pouco de situação em que estava — Alguém disse ao diretor que eu estava fazendo ameaças a Chaeyoung, por muito pouco consegui me livrar de uma encrenca e agora preciso achá-la para evitar algo maior — nem mesmo a própria Mina entendia de onde vinha tanta calmaria.
Era previsível que ela procuraria a coreana.
— O que te faz achar que ela vai te ajudar? — Jeongyeon optou em se pronunciar pelo grupo usando seu dedo para brincar com a boca de sua latinha de refrigerante como se fosse mais interesse que a líder.
— O que te faz achar que fui eu que colocou aquele boneco fedorento no armário dela? — a morena não queria acertar quem foi que fez a 'denúncia', ela apenas queria a coreana.
— Não sei, deve ser porque você vive perturbando ela durante as aulas, ninguém, além de você — as duas por fim se olharam, a raiva de Mina se tornava frustração.
— Isso não é motivo para que eu faça uma ameaça a ela! Eu não sou maluca e muito menos uma buller!!
— Bem Mina... — Yoo aumentou um pouco a sua voz, uma discussão estava prestes a começar — De todos dessa escola...
— Ela está na entrada da escola — a futura discussão foi cortada pela Chou Tzuyu, presidente do Grêmio Estudantil — Chae não sabe que levei isso ao senhor Lee, peço que mantenha isso entre nós.
— Se somente vocês sabem dessa situação, ela rapidamente vai ligar os pontos — Tzuyu deu um sorriso triste entendendo o lado da japonesa, tudo que ela queria era ajudar — Mas obrigada por me dizer onde encontrá-la.
Sem olhar para trás, Mina conduziu ao portão, conseguiu ouvir uma de suas amigas gritando seu nome, porém precisou ignorar.
Lá estava Son Chaeyoung, andando de um lado para o outro enquanto conversava no celular, sua expressão facial era neutra, como um alarme a Myoui para não se aproximar de forma afobada, sua mão direita estava enfiada no bolso de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)
RomantizmDesde o início do ensino médio há uma guerra fria entre Son Chaeyoung e Myoui Mina, era algo sempre relacionado às matérias em que estavam estudando, as duas tinham o costume de discutir durante a aula, uma batalha de ego que terminava ao tocar do s...