Não era coincidência.
Receber uma ligação como aquela pela manhã e ao chegar em seu armário receber tal mensagem não era coincidência, Chaeyoung sabia disso, também sabia que provavelmente estava sendo observada, não poderia deixar seu medo transparecer.
A fraqueza não combinava com ela.
Não depois de tudo que vivenciou até aqui.
— Bom dia, moranguinho.
A baixinha se sentiu salva pela Jeongyeon e sua alegria em plena às sete da manhã, abraçando seu pescoço, se estivesse sendo observada, isso poderia disfarçar sua reação.
— Bom dia, Yoo. Qual é o motivo da sua animação? — guardou seu celular.
— Nayeon me contou sobre você e a Mina, eu perguntei já que vocês deram um selinho ontem na frente de todo mundo e até onde eu sei, beijos não faz parte da mentira de vocês — levantou duas vezes sua sobrancelha com um sorriso sapeca, foi impossível para a mais nova não soltar uma risada — Como isso aconteceu?
— Ela me chamou para conversar querendo entender porque eu estava diferente e eu disse a razão.
— Assim, direto!? — a expressão de espanto da Jeongyeon fez Chaeyoung achar que tomou a decisão errada.
— Sim — respondeu insegura, mas a seguinte reação de sua amiga pareceu demonstrar outra coisa — Entretanto eu fui rejeitada, porém eu meio que insisti por uma chance e ela aceitou.
— Finalmente estamos evoluindo! — abraçou a de cabelos curtos que não soube o que fazer com tal ato.
— A gente transou ontem — falou sem rodeios, envergonhada demais para olhar para a Yoo.
— O que!? — deu um grito atraindo atenção de alguns alunos que passavam por elas — A Nayeon não me disse isso.
— Acho que não deu tempo para Mina contar, eu voltei para minha casa essa manhã.
— Vocês dormiram juntas!? Meu Deus! — ver sua amiga surtando era como soro de serotonina — Por favor, fique na linha, chega de brigas e tapas.
A conversa que teve com seu pai surgiu em sua cabeça.
— Jeongyeon — a mais velha fez 'hm' como confirmação para a mais nova continuar — Tem algo que a Mina precisa saber, mas quero resolver primeiro para depois contar, isso é errado?
— É óbvio que sim, porém entendo que você talvez não queira envolvê-la em mais problemas, mas esconder algo dela pode não ser a melhor escolha. O que está acontecendo?
— Eu não quero falar sobre isso agora, apenas me deixe resolver primeiro.
— Esconder a verdade pode acabar sendo pior — alertou — A Mina confia em você, e se ela descobrir que você estava escondendo algo, pode ficar magoada, principalmente agora no momento em que vocês estão.
— Você tem razão, talvez seja melhor conversar com ela sobre isso — finalizou o assunto.
— Você sabe que é o melhor caminho, a honestidade é a base de qualquer relacionamento saudável. Mas mudando de assunto, Chou Tzuyu.
— O que tem a Chew? — perguntou inocentemente.
— Chaeyoung! Eu achei que estava pensando em uma forma de não deixar a Tzuyu se machucar, você sabia que ela deu um fora na Sana na última festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ATO, MIL CONSEQUÊNCIAS | MICHAENG (EM REVISÃO)
RomansaDesde o início do ensino médio há uma guerra fria entre Son Chaeyoung e Myoui Mina, era algo sempre relacionado às matérias em que estavam estudando, as duas tinham o costume de discutir durante a aula, uma batalha de ego que terminava ao tocar do s...