BTS

3 0 0
                                    


Querido vento, peço humildemente que esta carta cheia de agradecimento chegue a quem escrevo. Escrevo para agradecer por encontrar 7 pontinhos de luz, que iluminaram os meus dias mais escuros.

Onde a vontade de existir estava se esvaindo de mim, onde minhas lágrimas não cessavam. Onde a vontade de levantar e existir, não estava em nenhum átomo do meu ser. Aprendi tanto com cada um, que dias ruins existem, mas que quando dê meia-noite, quando for zero horas, a possibilidade de eu ser feliz ainda existe e eu posso tentar de novo, que o amanhã pode ser bem melhor.

Vocês não sabem como eu me apeguei a isso.

Me foi permitido usar esse grupo de pessoas, para que eu pudesse me amar. Desculpe, eu ... Ainda não consegui.

Não sou uma luz ambiciosa, não almejo muito, eu só quero me permitir brilhar. Quero não me auto sabotar.

Nanjom, eu tenho tanto orgulho de você, pela pessoa incrível que você é e pela admiração que eu tenho por todo o seu esforço. Sou apaixonada por seus olhos, pelo seu sorriso e pelas suas covinhas.

Jin, obrigada por me ensinar que eu deveria me amar através de Epiphany e sim, não é muito, mas é gratificante.

Yoongi, meu Utt. Obrigada por me ensinar a ser forte, por me mostrar que está tudo bem chorar. E por me dizer para não desistir dos meus sonhos.

Solzinho, minha esperança. J-Hope muito obrigada por tirar de mim o meu melhor sorriso, sempre que penso em você me recordo do amarelo, como um fascínio, assim como foi para Van Googh.

Taehung. Teteco. Suas músicas não saem do meu fone, sua voz me hipnotiza. Quero ser amada como na sua música. Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e por ser um dos motivos dos meus infartos. Todos me causam infartos de tão lindos.

Jimin. Voz de anjo. Amo seu jeito angelical e desastrado, faz de mim uma desastrada acompanhada. Amo a forma em que seu lado fofo é substituído com facilidade, é tão único de você.

Jungkook. Você me fez Army. Tem quase dois anos atualmente. Seu sorriso de coelho, sua forma de agir como uma criança atentada. Sua risada envolvente que só perde para a do Jin e seu jeito competitivo. Não somos tão parecidos, a não ser, no tropeçar com facilidade.

Nunca me imaginei, amando pessoas que eu nunca vi pessoalmente. Sentindo falta de seres humanos incríveis. Que seria uma honra conhecer.

Há em mim, uma admiração tão grande por essas setes estrelas brilhantes, que me vi na obrigação de dedicar um tempo apenas para escrever sobre.

Não sei se o vento levará para vocês, mas para admiradoras e admiradores, assim como eu, certamente.

O vento sempre entrega para as pessoas certas.

Palavras Entregues Ao Vento Onde histórias criam vida. Descubra agora