Estaca zero

1 0 0
                                    

Eu deveria ser a única pessoa no mundo a ter certo carinho a mais por mim mesma.
Então porque não consigo?!.
Eu não me amo!.
E porra, dói pra caramba entender o peso disso.

Desculpa o palavriado, mas se tornou sufocante demais para não externar.
Não há em mim, compreensão total, ainda não consigo entender tudo, mas o pouco que sei.
Me fez notar o óbvio, dói não se amar, não confiar em si mesma, não acredita no seu próprio potencial, pensar que não merece, mesmo que você tenha se esforçado pra caramba.

Sinto-me uma ameba, uma garota perdida e paralisada.

Eu não consigo notar o quanto estou tentando, o quanto estou me esforçando.
Não é perceptível aos meus olhos míopes que eu estou dando o melhor que posso.
Sempre sentindo que preciso me esforçar mais, fazer mais coisas, estudar mais...
Minha mente me faz acreditar que não importa o quanto eu me esforce ou o quanto eu tente, jamais vou conseguir nada.

E o pior disso tudo é que eu acredito.

Acredito que não sou nada além de um fardo. Acredito que nunca vou conseguir nada.
Acredito que meus sonhos serão engavetados e que nunca irão se realizar.
Acredito que eu não mereço nada, que não sou digna.

Que tudo que eu tenho feito não é e nunca será o bastante.
Estou cansada de ser assim, estou me esgotando. Estou me afogando nas águas frias e furiosas que a minha mente me colocou, que eu me coloquei. Inchando meus pulmões com palavras que me destroem.

Estou matando a mim mesma.
E isso não é justo.

Estou lutando contra os meus próprios sonhos, não contra os meus medos e pensamentos.
Se auto sabotar se tornou uma rotina, como se estivesse enraizado em mim.
Me fazendo começar metas, sonhos, afazeres e nunca finalizar.

Pois, penso que não sou digna, que não vou conseguir, que tudo o que eu faço é apenas a extensão do óbvio, horrível.
Tentar lutar contra, até tento, mas está preso a mim, não consigo evitar não desistir...

Uma covarde, medrosa e sem confiança.
Por mais que eu esteja cansada dessa situação merda, eu não consigo fazer nada para evitar.
Por mais que eu me esforce para não pirar.
No fim o ciclo se repete e eu volto para a estaca zero.

Palavras Entregues Ao Vento Onde histórias criam vida. Descubra agora