Eloisa narrando
O som estava alto que eu nem conseguia ouvir o que a Julia estava falando, ela apontava, gesticulava e eu achando que fazia parte da dança e fui imitá-la. Quando eu olhei para o lugar que ela estava apontando, meu mundo caiu: senti minhas pernas tremendo, o suor escorrendo pelas costas. Era o João...
Ele já estava vindo em minha direção, eu não pensei duas vezes e já fui me saindo daquele lugar. Puxei a Julia:
- Vamos embora agora tá.
- Mas que merda Elo, o que eu tenho a ver como isso?
- Vai tomar no seu cu Julia, meu ex ta bem aqui e você quer que eu continue no mesmo espaço que aquele filha da puta estar?
Ouço uma voz grossa familiar
- Filha da puta é o caralho, respeita a sua sogra.
Me virei e era o JV, ele estava lindo, com o perfume que eu mais gosto. Não conseguir responder nada, só fiquei o olhando, imaginando que aquele homem devia ser totalmente meu, mas a ficha caiu de que ele de fato é só mais um filho da puta.
- FILHO DE UMA PUTA, SIM, me traiu na primeira oportunidade. Você devia nunca mais vim atrás de mim, fica me seguindo sempre. Não quero mais nada com você.
- Te seguindo? só se for no Instagram né otária, vim curtir com os caras loca, nem sabia que você vinha para esse tipo de lugar. Eu quero mesmo que você se foda tlg? Segue sua vida mano. Eu mereço uma mulher de verdade.
Nesse momento percebi que a balada toda estava em volta da gente, influencer, site de fofocas prontos para noticiarem que o maior traficante do RJ estava em uma balada na tijuca. Só peguei na mão dele e saímos o mais rápido dali.
- O que você ta fazendo? - João me perguntou
Ouço as sirenes e peguei rapidamente as chaves do carro dele, e fui dirigindo em direção ao meu apartamento.
Jv narrando
Estava de boa, mac com os caras, vejo a Eloisa mano, fazendo uma dança estranha. Já pensei que ela tava travadona porque tô ligado que a Julia usa qualquer tipo de coisa. Fui la ver o que era, e peguei a desgraçada me xingando.
- ... Aquele filha da puta estar? Eloisa falou aos berros
Falo com uma voz grossa
- Filha da puta é o caralho, respeita a sua sogra.
Ela virou em minha direção, me olhou de cima a baixo. Meu mundo parou ali, ela estava linda, de salto, com os cabelos do jeitinho que eu gosto. Pensei em abraçá-la, mas ela continuou me xingando
- FILHO DE UMA PUTA SIM, me traiu na primeira oportunidade. Você devia nunca mais vim atrás de mim, fica me seguindo sempre. Não quero mais nada com você.
- Te seguindo? só se for no Instagram né otária, vim curtir com os caras loca, nem sabia que você vinha para esse tipo de lugar. Eu quero mesmo que você se foda tlg? Segue sua vida mano. Eu mereço uma mulher de verdade.
Já tava puto mesmo mano, ia falar com ela na moral, e ela me xingando assim, ninguém fala assim comigo não moro? Tava me preparando para voltar para onde eu estava, para não perde a paciência com essa mina aí. Mas rapidamente ela me puxou para fora da balada e meu celular começou a tocar no mesmo instante:
- KOE
- Fudeu JV, sai dai agora.
Quando eu me dei conta estava no meu carro com a Eloisa dirigindo e gritando:
- E A POLÍCIA E A POLÍCIA
Fiquei tão nervoso com a situação que nem percebi nada, pedi para Eloisa descer do carro porque ela não é nem uma piloto de fuga.
- Não vou descer, se segura
Virou o volante com tudo e o carro bateu em uma árvore
- SOCORRO
Eloisa tava ensaguentada, e eu só sofri uns arranhões. A polícia já tava em cima, só deu tempo de sair do carro e fugir pela mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Que Eu Me Apaixonei
Teen FictionQuem diria que de uma menina dentro dos padrões eu me tornaria isso, foram muitas lutas, noites perdidas de sono pra me dedicar aos estudos, e conseguir a faculdade que sempre sonhei, PSICOLOGIA, tive que mudar para a cidade que todos falam "a cidad...