#Vitulia

50 5 7
                                    

Então algumas leitoras me pediram um capítulo hot, porém quem não quiser ler não precisa pois não vai mudar nada na história.
Vem o primeiro casal da história #Vitulia

*°*°*°*°*°*°*°*°

Julia narrando

Estava eu na minha cama quando a Eloisa entra no meu quarto ja puxando meu cabelo.

Tivemos uma briga feia, eu só queria que ela se diverti se mais, ela bebeu achando que não tinha álcool, sempre foi muito ingênua.

...

Peguei meu celular e logo vi uma msg de Vitor, meu paquerinha que peguei na balada aquele dia, um dos que peguei kk

Wpp on

-Oi Gostosa.

-Oi amor.

-To sozinho em casa, pensando em vc.

-Uui isso é um convite ?

- Vem meu bem.

- To indo, me passa o endereço.

Peguei minha bolsa, e chamei o táxi, nem avisei pra isa pq ela ta bolada comigo em menos de 20 minutos chego a casa de Vitor.

Vitor ja me puxa pro beijo, selvagem mas delicado, vamos se beijando pra algum lugar que acho que é o quarto dele, ele me joga na cama beijando meu pescoço ... ele para e fica me olhando :

-Oq foi ?

- Você quer ?


- Sim, é oq eu mais quero amor.

Ele continua de onde parou, tirando minha roupa e arrancando minha fio dental com a boca, ele chuta minha xaninha como ninguém beijou, tomei o comprole e puxei ele pra um 69, eu chupava seu medro a te o talo, e ele me dava chapadas e beijinhos na minha buceta, eu ja estava delirando quando ele me puxou colocando seu membro de vez, me surpreendo com o tamanho, sem dúvidas ele é muito bem dotado. deixo um gemido alto sair, ele da um sorriso malicioso e me come freneticamente, sinto seu membro entra e sair de mim, eu gemia como uma puta, aquilo tava muito bom, ele aumenta a velocidade, estou preste a ter um orgamos, -- aah amor, continuamos a foda quando Vitor tira seu membro de mim e despeja todo aquele leitinho na minha cara, ele me colocou de quatro e enfio tdo seu dedo em mim, que gozo tbm, ele me limpa com sua língua.

- Gostou bandida, Vitor fala com a respiração ainda ofegante.

- Amei amor.

[...]

Deitados na cama ainda nus, pegamos no sono.

...

8:30 AM

Acordo com Vitor saindo do banheiro, olho meu celular, que ja marcava 8:39, merda perdi o primeiro dia de aula da faculdade, tento lenvantar, mas Vitor se joga em cima de mim, e fizemos uma rapidinha aquela hora mesmo, ja que ja tinha perdido a aula passo o dia com ele.

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora