Posso te acompanhar ?

55 5 2
                                    

Dali a pouco um dos caras que eu tava dançando começou a falar no meu ouvido:

- Que delícia.

-Sai euem.

- Eu sei que vc quer me dar.

-Me respeita cara sou virgem.

Sai correndo dali chorando ...

*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*

Fui a procura de julia mas ela tava muito ocupada com um outro menino, que nem era o mesmo que ela tava antes ...

O que eu queria era sair daquele lugar, luzes, som alto, muitas pessoas, não conseguiria ver nem a saida ... fui ate o bar e perguntei aonde era a saída, o barmen me mostrou a direção!

Saindo dali fui andando em direção ao meu prédio, caminhando ouvir passos, logo pensei o cara ta me seguindo, andei mais rápido e o tal cara aumentou o passo tbm ...

- Ei, esperar.

Olhei meio de relance e percebi que não era o tal cara ...

-Quem é vc ?

-Olá prazer sou o Francisco.

-Oi, oque vc quer?

- Calma, estava a te observar na boate e vi que saiu meio desnorteada, vim ver se vc estava bem ?

- Sim estou.

- Posso te acompanha até em casa ?

- Não.

- Okey, irei te respeita. Tenha uma boa noite.

- Igualmente.

Segui meu caminho, vc deve ta se perguntando pq não aceitei a companhia !? Claro, nunca vi aquele gato, ops digo menino, estava assustada também, enfim não aceitei.

Depois de uns 30 minutos andando, ou melhor correndo, chequei quem casa, ainda tentei ligar pra julia pra avisar que ja tinha voltado, mas ela não atendeu, tirei aquela roupa apertada e adormeci ...


Acordei com julia completamente bebada entrando em casa, olhei meu celular ja era 3 horas da manha e voltei a dormi.

11:55 Am

Acordei com uma dor de cabeça terrível, tentei levantar, e levantei direto pro banheiro, vomitei ate as tripas ...
Tomei um remedio e voltei a dormir.

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora