Taca taaaca taca

53 6 5
                                    

Chegando em casa, me conectei ao wifi do prédio e tinha um wpp do Mateus :

Wpp on:

Oi minha pretinha.

Oi bb.


E essa demora ?


Aah eu tava no shopping.


Aaah é assim ner me trocando. por shopping ?!

Menos amorzinho.


Ficamos conversando por um bom tempo ...

Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui ajeitar algumas coisas do meu quarto ... QUANDO arrumei minha cama pra deitar :

-Eeeepa epa epa,levanta coloca um look bafo e bora pra um balada aqui perto.

- Aaah juliaaa, vc sabe muito bem que não sou disso, e sou evangélica você sabe.

- Pelar mor gata, vamo se vc não gostar a gente vem embora.

- Julia não.

- Vamo, vamo por favor elo, oq qui tem ? É só vc não beber. - Disse com uma carinha de cachorro sem bono.

-Tá taah. -Bufei.

Coloquei um vestido longo azul básico, uma make básica é uma rasteirinha e sair do meu quarto ...

- Vamos Juuuuuulia.

- Que isso Eloisa?. -me olhou de cima a baixo.

Percebi que não estava de acordo quando vi julia com um shortinho, crooper amarelo e um quimono branco.

- Minha roupa ue.

- ELO vc ta indo pra balada gata, tão isso.

Julia me emprega um short um pouco maior que o dela, uma blusa tipo ciganinha.

Apenas vestir pq ja não tava afim de discutir com ela.

Pedimos um taxi pelo um aplicativo e fomos ...

Chegando la tinha mais gente do tudo, era um funk que tava tocando e julia ja ia ate o chão.

Era um tal de tacaa taccaa taca taca taca ... eu ja tava querendo ir embora.

Fomos pra o bar e Julia pediu dois copos de selvagem ...

- Julia isso tem álcool ?

-Não tem não.

-Ata.

Começamos a beber tudo e eu bebi aquilo e mais outras bebidas e quando eu vi tava dançando com três caras e julia ficando com um ...

Sentir um mão na minha bunda, fiquei com vergonha, pois ninguém tinha tocado daquele jeito ...

Dali a pouco um dos caras que eu tava dançando começou a falar no meu ouvido:

- Que delícia.

- Sai euem.

- Eu sei que vc quer me dar.

- Me respeita cara sou virgem.

Sai correndo dali chorando ...

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora