A Hora é agora

20 2 0
                                    


Eloisa Narrando

Acordei com o despertador, fiquei fitando o teto e pensando na vida ... como em menos de um mês eu ja estava completamente mudada, de uma simples menina evangélica pra uma garota que hoje bebé e ainda fica com um traficante, de vários meninos que conheci aqui, foi por ele que me apaixonei, tipo o jeito dele, largado, outra que perdi amigos, tipo o Mateus meu melhor amigo, nem nós falamos, Ana uma vez ou outra que ela me manda mensagem, sempre me fala pra procurar uma igreja aqui, e essa semana eu prometi em procurá uma ...

Sai dos meus devaneios, fiz minha higiene matinal, coloquei um short jean surrado, uma blusa daquelas mais logas, deixei meu black solto e coloquei meu tênis branco.Acordei Julia que ia comigo hoje, fui na cozinha e peguei uma maça.

Depois de uns 30 logos minutos esperando Julia se arrumar, pedimos um uber e ela ja veio falando do Vitor ...

- Garota, vc não tem noção de como ele manda bem na cama.

- Aah vc tem cada papo em

- É sério, nossa eu quero todo dia.

-Juuulia pela moooor de Deus.

Agradeci mentalmente pela chegada do uber, não mereço Julia em plena 07:00 hrs da manhã falando essas baixarias ne


Logo que chegamos na faculdade foi cada um pra um lado, fui direto pra minha sala, sento no mesmo lugar de sempre, organizo meu matérial encima da mesa, fico mexendo no meu celular até o sinal bater.

°~°~°~°~°

Pra falar verdade eu nem prestei muito atenção na aula, tava preocupada com o Jv se ele ia me procurar depois do que fiz com ele, eu não sei como lidar com ele, já tem mês que estamos ficando, até dormi na casa dele, ele até tentou algo mas eu falei que não queria, se ele souber que sou virgem com certeza vai me deixar, não sei oq fazer, ele é traficante e tipo sempre ouvir dizer que eles são violentos e não ficam só com uma mulher, e eu realmente não quero isso pra minha vida.

Resolvi acabar logo com esse drama e liguei pra ele me busca na faculdade pra a gente se acertar, sai da sala e fiquei esperando meu amor chegar ...

°~°~°~°~°~

JV narrando

Tava na boca resolvendo umas paradas lá e recebir uma ligação da minha nega.

Ligação on

- Jv ?

- Fala minha flor.

- Tem como me busca aqui na facul ?

- Tem sim meu bem.

- Blz, preciso falar sério com voce.

Ligação off

Pow, desligou na minha cara, eta poxa, coisa boa não vem ai, não posso deixar ela me dar um fora assim não, já passou da hora de oficializar essa parada,  agora vai.  

~°~°~°~°~

Olá gente, como vcs estão ?
Sera que agora ele vai pedir a Elo em namoro ?

Comentários são bem vindos taaa

Deixa a estrelinha

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora