Para

24 1 0
                                    

No capítulo anterior ...


- Então minha princesa,tu não tem idéia de como eu to nervoso nesse momento, vc foi a menina que me mudou e me fez acreditar que o amor de fato existe, sei que as vezes te tiro do serio morena,mas prometo mudar, pq eu te quero como amiga,mulher, como minha pra sempre .. Eloisa Furtado, minha cacheada, QUER SER MINHA NAMORADA?

Eloísa narrando

Naquele momento eu vi um filme da minha vida,vi o Matheus, vi a Julia,meus pais,tudo que larguei na minha cidade e hoje aqui estou eu apaixonada pelo João, esse garoto largado, delicado e grosso ao mesmo tempo, mas eu já tinha tomado minha decisão ...

- Deixa meu amor, eu cuidar de vc ?

Sair do meus pensamento e respondi ...

-SIM MEU AMOR.

Eu já estava aos prantos, apesar de tudo eu o amava e tava disposta a fazer meu futuro com ele, logico que meus pais nunca iriam aceitar, afinal quem imaginaria uma menina como eu "patricinha" fina, de igreja me envolvendo com um traficante ? Nem eu imaginava isso pra mim, mas eu sabia que agora era eu e ele, era meu momento de ser feliz,precisava dos carinhos dele, eu o amo.

- Mil vezes sim meu amor,eu te amo.

Jv colocou a aliança em meu dedo e eu no dele, e fomos aplaudidos por algumas pessoas que estava ali, tinha até uma mulher filmado a mando de jv. Demos um beijo lento e singelo cheio de emoção ... Depois de comer o melhor japa da vida, jv tirou umas 3 notas de 100 da carteira e pagou a conta, o manobrista ja estava com o carro na porta, entramos e fomos em direção ao morro,eu estava meio animada por conta do vinho, e no meio do caminho, quando jv parou o carro no sinal, eu coloquei minhas mãos no seu membro por cima da bermuda, jv logo me olhou assustado pois sábia que eu não era disso, e logo seu amiguinho ganhou vida

- ETA amor,olha oq tu faz comigo.

-Mas eu não fiz nada mô - fiz uma cara de pervertida

Chegamos do pé do morro, ele deu duas picadas com o farol indicando pro os meninos da contenção que era o chefe, eu gostava dessa adrenalina, de ter esse cara do meu lado e ser a mulher dele. A fiel, e foi esse ele O GAROTO QUE EU ME APAIXONEI.

~°~°~°~

Entramos na casa do João se pegando já, eu nunca tinha entrando no quarto dele, era muito bem arrumou e tinha rosas por toda a parte( ele mandou arrumar), continuamos na pegação ele me colocou na cama, nossas roupas em um milésimo de segundo ja esta no chão, eu estava com uma lingerie branca que logo foi pro chão tbm ... João foi beijando meu corpo todo até chegar na minha intimidade molhadinha, ninguém nunca tinha me tocada daquele jeito,mas caramba aquilo era muito bom, eu queria parar mas não conseguia, meus gemidos cada vez mais alto, Jv me chupava, lambia, beijava e eu realmente tava amando aquilo, jv foi colocando o preservativo e na hora que ele ia penetrar ...

-NÃO.

Jv: ah mano, que foi agr poha.

- amor,eu nao to preparada.

- Pow, vida vc me atiçou e vai me deixar assim literalmente na mão?

- Desculpa- disse com lágrimas nos olhos

- Tudo bem amor, vou te esperar, mas ( deu um sorriso sacana) vou precisar terminar com isso. - disse massageando seu pênis

Eu estava loca pra ir de boca naquele pinto grosso, robusto e tentador, jv se masturbava me olhando, ajudei ele colocando minhas mãos emcima da mão dele fazendo movimentos de vai e vem, ele gozou na minha mão, nos limpamos e dormimos de conchinha, eu amava aquele homem e tinha certeza daquilo.

°~°~°~°~°~

Etaaaa Geovana o forninho caiu, eai gente oq acharam? Eu ja amo esse casal 💜💜😍

Deixa a estrelinha 😄

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora