Eloisa Narrando
Em menos de 30 minutos eu estava na porta do meu prédio, paguei a corrida.
Abri a porta do meu apartamento e estava tudo bagunçado, pqp que merda Julia fez aqui, fui em direção a cozinha pegar um copo de água, e vejo Vitor só de cueca preparando o café:
- Opa gata, me desculpa pela vestimentas ou a falta delas kk
Mas achei que estava na casa do meu brother tendo mil orgamos.-Cala a boca, euem idiota, eu estava lá,mas ... Eu peguei Jv com outra lá na boca e vim correndo pra cá. -Senti uma lágrima descer
- Nossa cara que besteira, sério que vc achou que Jv ia ser fiel contigo?. -Disse rindo. -O cara tem várias amantes, isso é normal entre os envolvidos do morro, para de show.
Eu não conseguia ouvir mais nem uma palavra da boca desse otário, mas na real ele tinha razão, sempre lia em livros sobre traficantes que os "envolvidos" tinha casos fora do casamento ... que merda eu to fazendo da minha vida cara, me envolvendo com um traficante.
Fui até o quarto de Juh ela ainda estava dormindo nua, esses dois devem ter transado feitos coelhos dentro dessa casa. Resolvir rever algumas matérias da faculdade, ocupar a mente em vez de ficar pensando na desgraça que eu vi hj.
°~°~°~°~°~°
Acordei em cima dos livros, com a ligação da minha mãe :
~Ligação on~
- Alo. -falei com voz de sono.
-Oi meu amor, como vc estar?
Eu deveria contar toda a merda pra ela mas não poderia, ela me arrancaria daqui e ainda iria me matar por está em um relacionamento desses.
-Estou ótima, tudo certinho por aqui, e ai mãe?
-Esta tudo bem tbm, daqui um mês seu pai ira tirar férias e vamos passar um tempo com vc, oq acha?
- Que bom mãe,estou morrendo de saudades de vcs, dos meu amigos,de tudo.
-Ah, meu amor tudo é necessário pra sua carreira, tudo que vc ta passando hj serve como aprendizado.
Caraca mãe é mãe, mesmo não sabendo oq tava Acontecendo, ela sabia me dar o conselho exato pro momento. Fiquei conversando com minha mãe por um bom tempo e resolvir tomar um banho pra eu ir para o shopping, em casa que eu não iria ficar ouvindo gemidos de Julia, AFF desnecessário.
20:22 PM
Voltei do shopping,entrei no ap e agradeci mentalmente por estar tudo arrumado, pelo menos Julia iria compensar o Bk que comprei pra ela nessa arrumação dela.
- Juh?.- chamei.
Nao obtive resposta, fui em direção ao quarto dela, e lá estava em com os fones no último volume, tocando uma música qualquer.
- OI AMIGA. - Gritou.
- PQ VC TÁ GRITANDO. -Gritei ainda mais alto.
- Desculpa, foi os fones. -Disse retirando os fones e vindo até a mim dando um abraço inesperado.
- Poha Jv foi um otário.
Naquela altura eu já estava aos plantos, só de ouvir o nome daquele idiota eu me sentia um lixo. Julia podia ser a doida que fosse, mas como amiga ela era tudo aquilo que uma boa amiga tinha que ter, contei tudo o que tinha acontecido, nem preciso dizer o quanto eu chorei ne, o que me doida era ver que ele realmente nao estava nem aí pra mim, nada de mensagens, ligações, nada nada...
~°~°~°~°~°~°~°°~°~
JV Narrando
Antes que vcs me matem eu posso explicar, eu nunca trairia a Elo, poha eu não sou esse tipo de homem, eu tava de boa na minha sala, a desgraça da Jovana que veio cheia de fogo, o mau da Elo que ela tem muita ideia precipitadas, sou orgulhoso do caralho tbm, mas eu amo ela de verdade, dês do primeiro dia que vi ela aqui no baile, ela é minha fiel, minha mulher, e única mulher.
Sai da minha sala tava disposto a quebrar a cara daquela puta da Jovana, pq se não fosse ela minha nega tava aqui.
- Vai onde chefe?.- D.E me perguntou.
- Sai Poha, vou matar aquela Vadia da Jovana.
- Calma VEI, ta com a cabeça quente, vai pra casa que eu cuido das paradas aqui.
- Vou mesmo, vou passar o radin pro RP e vc fica aqui na contenção mesmo.
- Jaer.- D.E confirmou
Aiai, Acha mesmo que eu sou trouxa, ate parece que vou deixar um soldadinho cuidar das paradas tudo, nao nao, aqui tem que ta ligado sempre no parecer, se eu tenho x9 nos morros inimigos, cê acha que aqui não tem ? Ram, RP me representava quando tava fora, ele era o sub, meu brother da infância.
Fui pra casa e mano perdi as contas de quantas carreiras cherei, foi uma atrás da outra, apaguei.
°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Apresentacao RP
Fala seus putos, eu sou o Raphael Tavarin, vulgo RP, sou o sub dono do morro, eu que cuido da poha toda quando JV não pode tá aqui. Se eu namorro ? Mano, eu como umas ai, como diz mc kekel se amarrar pra que ? Esse é meu dilema bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Que Eu Me Apaixonei
Teen FictionQuem diria que de uma menina dentro dos padrões eu me tornaria isso, foram muitas lutas, noites perdidas de sono pra me dedicar aos estudos, e conseguir a faculdade que sempre sonhei, PSICOLOGIA, tive que mudar para a cidade que todos falam "a cidad...