Segue o baile

17 1 0
                                    

Jv narrando

Mano namoral, já faz uma semana que eu to sem minha cacheada e poha eu to me sentindo um lixo, vivo na boca, mal mal venho em casa, fico la dechavando, fumando, e cheirando, coisa que eu nao usava muito tempo era pó, mas nessa situação cara é a única coisa que me deixa um pouco melhor.

Já tava fazendo 3 dias que tava na boca, resolvir ir pra casa, chegando lá minha mãe já veio balangando, aah merda

- João meu filho, olha como você ta, todo magro, pálido, e essa barba gigante? Poxa meu amor, olha o que seu orgulho ta fazendo com você, pq não vai atrás dela?

-aaaah pq será? Pq ela nunca vai querer olhar na minha cara mãe, eu já sabia que nao ia dar certo, ela é mina de fechamento certo, não posso estragar a vida bela, vou seguir sem ela...

- Poxa filho, não fica assim não, pq não sai hoje pra esfriar a cabeça?

- Não tenho nem clima pra sair, mas vou pensar nessa ideia ai. - abracei e dei um beijo na testa da minha veia.

Fui pro meu quarto, tomei um banho, fiz a barba e pqp eu tava uma bosta realmente decidir que nao iria ficar mais assim, vou dar um rolê com os envolvidos.

Wpp on

- Koe Kelvin.

- Fala seu puto.

- Pow mano, to precisando sair e pah.

- Cara hoje vai ter uma festa aqui na Tijuca, várias patricinha pra nois traçar kkk

- Que horas é esse bagulho?

- As 23, fechou?

- Pode pá mano,me manda a localização, que vou colar lá.

-Jaer, seu nome já ta na lista.

Wpp of

°~°~°~°~°~°~°

Eloisa narrando

Uma semana sem aquele traste, eu mentiria se disse que não estava com saudades, estou morrendo de saudade daquele idiota.Passei a semana todo estudando e preenchendo de alguma forma minha mente pra não pesar nele,o que era inevitável.

Hoje era sábado, depois de uma semana sem graça eu estava disposta a sair e curtir essa noite.

- Juuuh ?.-Bati na porta do quarto dela.

- Entra.

- Juh quero sair hoje, bora?

- QUE MILAGRE MDS.-gritou.

- idiota Kkkkkk.

- Sorte sua que minha amiga da faculdade me chamou pra ir na festa dela na Tijuca, as 23 a gente sai,blz ?

- Tá ótimo, depois me ajuda a escolher a roupa!?

- Taaaa, sua chata.

Sai do quarto da viadan, e fui para o meu descansa um pouco, afinal hoje era dia de eu me acabar.

°~°~°~°

Ei meus amores, o que estão achando da fic ??

Deixa a estrelinha.



O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora