Tudo em nome do amor

16 1 0
                                    

Eloisa Narrando

Acordei com a claridade que vinha da janela, olhei pro lado e estava sozinha, fiquei analisando cada detalhe daquele quarto branco com uma decorção vermelha por conta que meu nenê tinha enfeitado tudo, fiquei recordando de tudo que aconteceu naquela noite, dos seus toques e tudo mais, um sorriso invadiu meus lábios.

-Minha nossa, que homao da porra.

Levantei fui em direção ao banheiro, tomei um banho calmo, passei hidratante no meu corpo, coloquei meu conjunto de lingerie, uma blusa de jv e sair do quarto.

-Ola minha linda o Jv disse que teve que sair pra resolver umas coisas na boca, mas que vem pra almoçar... Ah sente se coloquei a mesa do café pra você.

Me deparo com uma mesa repleta de comida(Amo,Amo,Amo) e logo atrás uma mulher de cabelos negros, aparentava ter uns 40 anos, alta,  e muito simpática.

-Aaaah, obrigada.

Tomei meu café e quando eu ia sair ela me chamou

- Oh mocinha, eu sei que não devo me intrometer mas (deu um sorrisos) o Jv nunca trouxe uma mulher pra ca, ele sempre me fala de vc Eloisa ne?

-Sim.

-Ele me fala de você com um brilho nos olhos, e ele não te trata como essas putas de rua que ele come, mas afinal oq vocês tem? E serio?

Sorri sem jeito

-Sim, ontem ficou serio rs, ele me pediu em namoro, eu gosto muito dele e estou disposta a viver com ele pra sempre, oq ele fala sobre mim eeé, como é seu nome mesmo?

- Marialidia, mas pode me chamar de Lídia como todos do morro me chama.

-Então Dona Lídia o Jv _Ela me
interrompe

- Ehehe, Dona nada, sou muito nova pra isso, ainda danço varios forozinhos meu bem kk (fez uma dancinha engraçada),entao o João fala muito bem de você, que vc é a mulher da vida dele e tudo mais.

-Ai que lindo, tenho certeza que ninguém vai acabar com esse amor nosso. Vou fazer uma surpresa pra ele, vc poderia me falar onde fica essa boca?

- Olha acho melhor vc não ir lá não e perigoso.

-Que nada, me fala por favor? Fiz uma carinha de cachoro sem dono.

-Ai Jesus, ta bom, mas não fale que eu não te avisei.

Lídia me passou as coordenadas, nem era muito longe, peguei meu celular e sair de casa em direção a boca .

°~°~°~°~°~°~°~°

Vai dar merda, vai da meeeerda.... Kkkk, oq tão achando desse casal em?  Comeeenta povo

Bjus da bezinha Manu 😁💜

Deixa a estrelinha ⭐

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora