Amor pra Recomeçar

36 7 0
                                    

Varios alunos entrando, quando uma pessoa não muita estranha entrou.

- Eloisa ...


-Oi. -soltei um sorriso involuntário.

- Oq você ta fazendo aqui ?

- Oque uma pessoa faz na sala?

Solto uma grosseria sem querer.

- Me desculpa, eu estudo aqui.

- Eu também.

- ah sim. - falo sem graça.

Ele se sentou na minha frente, mas não virou em nenhum momento pra mim, fiquei me perguntando se foi o destino que o colocou aqui ou se foi mera coincidência, sim, eu estava confusa não sabia como lidar, o cara chega me segue, manda flores e chega na mesma faculdade que eu ? Opa querido devagar.

*°*°*°*°*°

O sinal bate, intervalo, gracias, saio da sala, vuando, andando rápido, não queria falar com ele, aaah não sei oq fazer ...

- Podemos conversar ?

Balancei a cabeça, indicando que sim, nos sentamos na grama, e eu fiquei esperando ele começar a falar :

- Bom, eu sei que vc esta assustada, eu simplesmente me apaixonei sem querer, rápido sim, mas foi involuntário, não sei oq aconteceu comigo, mas te peço que seja pelo menos minha amiga ...

- Realmente vc me assusta, mas algo em você me deixa, feliz sei la, to confusa, mas vamos ser amigos e ver no que vai dar.

Ele se levantou, me ajudou a levantar tbm kk, e me abraçou, foi um abraço bom, singelo e cheio de expectativos ...

As últimas aulas passaram voando, acho que foi por que fiquei todas as aulas conversamos com Francisco. Por sinal ele era bem legal

*°*°*°*°*°*°*

Chegando em casa, Julia estava na sala :

- Loi, desculpa.

-Por que ?

- Você sabe ner, por ter feito vc bebe e decer ate o chão.

- Realmente vc fez muito errado, mas eu te desculpo.

- Tenho outra coisa pra te falar?

- Fala logo.

- Eu fiz com o cara da balada.

- Fez oq julia?. -Falei meio alterada.

- Fiz amor. -Disse com um sorriso nos lábios.

- OQUE ?

- Sexo, sexoo, quando o pênis entra na vagina, em uma velocidade frenética.

-Aff garota isso eu sei.

- Poise, foi com o Vitor, foi a melhor fod....

- Cala essa boca, não quero detalhes ... -falei antes dela completar a fala dela.

- kkkk.

Julia sempre foi mais fogosa que eu, eu sou mais retraida e tal, ela ja não liga pra pureza, ela ja fez com 5 esse eo 6, e ela conheceu ele na balada, e se ela engravidar . PARA .... SERÁ QUE ELA USOU CAMISINHA ?

Eis a Questão ...

°*°*°*°*°*°*


Olá meus leitores, bom demorei pra escrever esse capítulo pois pensei seriamente em apagar o livro, pq ? Como e meu primeiro livro, não tenho muitos leitores e desanima tbm, maas vou continuar escrevendo pq amo fazer isso, peço que comentem curta, ficarei muito feliz, espero que gostem do capítulo de hoje.

Um bjo e um chero rs

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora