Esse Vagabundo <3

39 4 0
                                    

Foto(Vitor e Julia)

Eloisa narrando

Mal mal cheguei e eu ja queria ir embora, o cara do camarote não para de olhar pra mim.

Estávamos eu, julia e Vitor pegando umas bebidas (no meu caso Refrigerante ) quando uns do homens que tava no camarote chega perto de Vitor, gritando por conta do Som:

Homem: O chefe ta te chamando la em cima.

Vítor: blz.

*°*°*°*°*°


Pensei, o chefe ? Chefe de que? Será que ele é o dono do Morro ? Vitor disse com Julia que ja ia voltar, mas a loca quis ir junto, pois disse que o sonho dela era conhece um traficante, ela é loca sim. Pra não ficar sozinha resolvi ir também, subimos a escada, e lá estava ele com duas meninas no seu colo, aff que idiota mano ...

- Fala meu brother.

- Eai Jv. - Fez um toque com ele.

- Não vai me apresentar essas gostosas que estao com vc !?

- Oh esse cara, essa aqui é a Julia minha namorada e essa é a Eloisa amiga dela.

Julia exibida ja foi dando a mão pra ele, e eu fiquei na minha.

- Coe Eloisa, vai falar comigo não ?. -Disse com um olhar malicioso.

- Eu não. -Saiu de forma involuntária, eu estava doida só pode .

- Essa Cacheada ta doidona ? Mano eu sou dono dessa poha aqui, se eu quiser te comer agora eu como moro, entao deixa de pagar de doida e fala comigo direto entendeu ? Pq ninguém fala comigo desde jeito.-Disse JV chegando perto de mim ...

Sai correndo daquele lugar, como pode ele falar que se quiser me comer,comeria que idota. Fui em direção a porta, mas aquela porta deu pra uma outra área a da piscina, coloquei meus pés na água, não sei pq mas comecei a chorar ...

- Me desculpa ?

Olho pra cima e vejo que é o idiota do JV.

- Não, sai daqui.

- Gata por favor me Desculpa, eu paguei de doido com vc.

- Sai daqui cara.


- Jae então, fica ai sozinha pq a Julia ja foi embora achando que vc tinha ido pra casa.

- An ? Como assim? Não sei voltar pra casa.

- Bom, como você mandou eu sair daqui se não eu te leva em casa. -Virou as costas pra mim.

- Fica.

Fica ? Eloisa vc ta falando com um traficante, não sei pq pedi pra ele ficar, por medo talvez de ter que ficar la ate a Julia volta pra me busca, mas será que ela ia voltar ? Aposto que não, deve tar dando pro Vitor.

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora