Não me era estranho

44 5 1
                                    

Juuuuuuuuliaaaaa

A minha vontade era de matar julia, eu voei em cima dela, puxei o cabelo dela, que gritava feita loca.

- Julia vc disse que não tinha álcool. -gritei.

- Eu também achei que nao tinha.

-Até parece juliaaaaa.

-Ah eloisa vc é muito certinha precisa curti mais, aquela rosa, duvido se vc não gosto, tinha alcoo menos e dai, tu num ja bebeu.

- Julia pela mor de Deus, eu não podia beber, eu nunca vou te perdoa. -berrei.

Entrei no meu quarto é bati a porta, eu estava com tanta raiva daquela garota, pra vcs deve ser normal, pra mim não, sempre fui de um lar cristão, e eu tinha quebrado princípios.

Chorei baixinho e peguei no sono.

*°*°*°*°*°*°*

Triiiiiiiiiiiiiin, triiiiiiiin triiiiin. Tocava o despertador

Acordei no pulo, era 6:30 da AM, eu tinha que arrumar as coisas pra ir pra faculdade que começava as 8 horas, como era um pouquinho lonje daqui eu tinha que sair mais cedo.

7:20 Am

Tudo certinho na bolça um caderno, um estoso, um batom.
Pronto ai vou eu ...

Fui em direção ao ponto de ônibus, peguei o ônibus e me sentei la no fundo.

Depois de 30 min ja estava na faculdade, lotada por sinal, tinha gente de todos os tipos, eu estava vestida com um cropped, uma calça preta alta e um nike branco, e com meus cachos soltos .

Fui rumo a sala P1, achei e me sentei bem na frente, afinal aquele era o curso que eu sonhei a minha vida toda.

Varios alunos entrando, quando uma pessoa não muita estranha entrou.

- Eloisa ...

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora