Acordei com uma o barulho do celular, desbloquiei e vi uma mensagem de um número estranho ...
"Cola lá no porteiro do seu prédio, depois dos corres passo ai, minha cacheada"
Apesar de ter gostado da mensagem do João,não gostei daquelas gírias, Cola que eu sabiá e de papel ... fui lá no porteiro e o mesmo me entregou um buquê lindo de Rosas vermelhas, eu fiquei tipo "OPA QUERIDO"
Subi correndo no intuito de contar pra Julia tudo oq tinha acontecido, mas quando abri q porta do quarto vi que ela não estava la, resolvi adiantar uns trabalhos da faculdade e ler um livro sobre psicanálise, minha matéria preferida ... li alguns capítulos e fui me arrumar pra faculdade, a minha sorte era que hoje eu só tinha aula no período da tarde, se não tava fufu ... mandei uma mensagem pro Joao pra avisar que eu iria pra facul e só voltava as 21 hrs e lógica agradecendo pelo presente.
Jaeer, passo na faculdade pra te pegar.
Apenas visualizei a mensagem e fui pra faculdade, eu tava feliz por te conhecido o Joao, mas acho que as coisas tavam acontecendo rápido demais.
*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*
Depois de 7 aulas, eu estava acabada, sim eu amava minha faculdade, porém tava casada do baile e me cansei das aulas, quando cheguei no ponto de ônibus lembrei que João ia vim me buscar.
Em to aqui no ponto do lado da faculdade.
Ele parou com uma moto branca um pouco antes do ponto e eu fui até lá
- Poha, to te esperando ao mo tempão.- João disse com uma cara nada boa.
- Para de xingar euem, eu tinha esquecido.
- Sobe logo ai .
Ele entregou o capacete e fomos em direção da minha casa, sinceramente não gostei do jeito que ele falou comigo, mas prometi pra mim mesmo que só aceitaria a carona e nada de beijos ...
Chegando lá em casa eu deci da moto e falei um obrigada.
- E meu beijo ?- João me olhou uma cara de pidao.
- Não tem beijo, pra você aprender a falar direito comigo.
Simplesmente, me virei e entrei no meu prédio... depois de alguns minutos ouvi meu celular apitar.
Desculpas minhas cacheada, Você ta Fudendo com meu psicologico.
Logo um sorriso saiu no meus lábios, ai meu core será que eu to gostando dele !?
----------------------
Oola meus amores, mil desculpas pela demora, tava sem ideias kkk mas prometo que postarei com mais frequência. Peço também a colaboração de vocês cometem, curti, isso me ajuda bastante. Bjuuus
Não esqueça de clicar na estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Que Eu Me Apaixonei
Roman pour AdolescentsQuem diria que de uma menina dentro dos padrões eu me tornaria isso, foram muitas lutas, noites perdidas de sono pra me dedicar aos estudos, e conseguir a faculdade que sempre sonhei, PSICOLOGIA, tive que mudar para a cidade que todos falam "a cidad...