De Qual É Da Treta ?

23 2 0
                                    

Eloisa Narrando

Subindo a principal, curva pra direita, beco 8, curvaa direita, segue até o beco da palha seca, uma, duas, três casas, curva,no final do beco.-repetia pra mim mesmo.

-UFA, cheguei.

Quando cheguei na porta tinha um meninos com umas armas muito grandes, maior que eu,  quase caguei, realmente era melhor eu não ter vindo ... Me viro mais logo um muleque me interrompe.

- Eeh eh eh, oq essa gatinha ta fazendo aqui?  Prazer sou o Alexandre, vulgo D.E.

- Prazer! D.E? -estendi minha mão, o mesmo deu um beijinho.

- D.E é o mesmo que o "Da erva" tá ligado,  mas qual é da treta?

-Não, era treta nao, eu só ia fazer uma surpresa ao João Vitor, mas já to de saída.  -Sorri fraco

- Você tá lokona?  Primeiro pra falar com o chefe tem que ser chamado,e outra tu deve ta chapadona, o chefe odeia ser chamado pelo nome mermo,aqui é pelo vulgo JV, de quauler, moro? - ele fala com um sorriso de molhar qualquer calcinha.

- ah sim, não sabia, é que eu sou a namorada dele e só queria fazer uma surpresa e tal,  moro?. - tentei falar que nem ele.

-poha patroa, se é assim,pode entrar,passe livre. - ele faz um sinal e os muleques abrem caminho.

Penso,penso e decidir entrar,vou passando pelos os caras que me olhavam de cima a baixo,e faziam um sinal de tipo cortar o pescoço pro D.E,não entendi nada, apenas entrei, tinha vários cômodos,em um os meninos embalavamos um mato, em outro tinha armas,munições e coletes, segui pra próxima porta na esperança que o JV estiveser lá, mas só tinha um homem em um computador perguntei onde o JV estava, ele respondeu que no escritório e me mostrou a porta.

Quando coloquei a mão na maçaneta, ouvi uma voz feminina pedindo muito sensual pra ser fudida,logo meu sangue ferveu.

-QUE PORRA É ESSA JOÃO VITOR?

=====

JV Narrando

Acordei, e tive a cena mais linda da minha vida Eloisa toda linda na minha cama, só de me lembrar de ontem, ela me deixou doido, ela fica com essa ideia de ser virgem,logo eu que tenho todas as mulheres me querendo e ela fica fazendo cuzinho doce.

Fiz minhas higiene matinal, coloquei uma bermuda adidas,uma blusas larga e meu boné, tomei café e fui pra boca.

~°~°~°

Cheguei na boca fiz um toque com os mlk, e fui para o meu escritório.

Eu tava de boa calculado o lucro da semana, ouço alguém abrindo a porta e vejo que é a merda da Jovana.

- Ah caralho, oq vc quer ?

-Nossa amor, que grosseria, vim tirar um pouco do seu estresse com a minha terapia do cavalinho.- Jovana se joga no meu colo, fazendo movimento de pula pula.

Meu amiguinho foi ganhado vida,ele nunca me ajuda, fica quieto aí.

-Para Jovana poha, sai de cima de mim. -empurrou ela mas ela não sai.

-Olha que pedra,louca pra me fuder, me come vai JV, me fode.

Logo ouço a porta abri mais uma vez e é a Eloisa, que porra ela tá fazendo aqui ?

=======

Eloisa Narrando

Me deparo com uma mulher no colo de JV, xingo ele de todas as maneiras, puxo aquela mulher pelos cabelos.


-Olha aqui sua puta com cara de cachorro,da próxima vez que eu te ver dando em cima do meu namorado eu enfiou um fuzil no seu orifício e disparo lá dentro mesmo ouviu?

-Amor vc vai deixar ela falar assim comigo?. - ela fala olhando pro JV.

-Vai se fuder Jovana, a Eloísa é minha namorada e merece respeito, agora vc que vem me atentar com essa xota fedida ai, sai garota.

-Mas amor.- Jovana fala com uma voz de puta.

-Cala boca porra. - joguei a putiana da Jovana la no mejo da rua,e voltei pra quebrar a cara do JV, nem eu to me reconhecendo.

- Agora é sua vez João Vitor, que porra era essa aqui? Depois de tudo que aconteceu ontem,vc vem comer essa puta aqui? Vc é um filho da mãe,desgraçado. - parti pra cima do JV,dando vários muros na cara dele,logo ele me contém segurando meus pulsos com força.

-PARA ELOISA TA LOUCA.
Eu já falei, eu tava aqui resolvendo as coisas da boca,essa menina entrou aí se esfregando em mim ... eu juro que não aconteceu nada,eu mandei ela sair amor,por favor acreditar em mim. - JV fala com os olhos marejados

- Cínico, vc não vale nem a merda que sai desse cu preto seu. - me soltei de João e fui descenso o morro correndo

Passei na casa de João peguei minhas coisas,como ele pode fazer isso comigo? Me traiu em menos de 24 horas de namoro, eu sou uma trouxa mesmo, e sai daquela casa, peguei um táxi no pé do morro dei o endereço do meu prédio e fui chorando o caminho todo.

°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Etaaaaaa, que agora o negócio tá pesado, essa puta da Jovana sempre estragando tudo em, pra quem não lembra dela leia o capítulo "Essa cacheada <3".

Espero que vcs tenham gostado, deixa a estrelinha!!!!!!

Bjus meu amores ...

O Garoto Que Eu Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora