Olá meus queridos, o que estão achando da fanfic?. tive um problemão com o wattpad para postar o cap de hoje, tentei recuperar o máximo possível então desculpem qualquer coisa
Boa Leitura!
¨ No teasin', you waited long enough
Go deep, imma throw it at ya can't catch it¨
Alex deslizou as mãos, ajeitando sua camisa preta em frente ao espelho do seu quarto. Encantado com a própria beleza no reflexo, soltou uma piscadela charmosa para si. Henry entrou no quarto em seguida, como sempre sentindo-se ansioso. Ao ultrapassar a porta, seus olhos animados e seus calcanhares balançando não puderam esconder o nervosismo.
Não é exagero dizer que Alex o mataria vestindo couro, o moreno podia ser facilmente bonito por telefone: desarrumado, cansado ou estressado nas selfies que mandava para Fox do trabalho... mas pessoalmente sua pele fica mais bonita e iluminada, seu maxilar pincelado e seus pêlos, todos eles, o do rosto, dos braços e pernas... Henry fantasiava com a sensação do toque de todos eles em sua pele sensível, o suficiente para delirar.
-Estou pronto. - disse animado olhando para Alex, ele estava lindo, seus cachos definidos e sua calça desesperadamente marcando seus músculos, Fox queria arrancar do seu corpo.
-Me dá só mais um minuto?
Alex passou por ele deixando um rastro de perfume forte para trás, uma mistura amadeirada, picante e ousada. Certamente uma escolha perfeita para o moreno. Decidido a acabar de vez com a vida de Henry, colocou por cima da camisa uma jaqueta preta casual com bolsos e zíper, endireitou alguns cachos com a mão, finalmente parando para prestar atenção em Henry.
-Finalmente pronto.
-Sabia que se atrasaria. - respondeu Henry.
-E não valeu a pena? - Diaz o provocou, dando uma volta em torno de si mesmo ligeiramente, mostrando-se.
Novamente Henry deslizou os olhos sedutores sobre o corpo de Claremont, tentando não pensar em suas curvas. Ao subir para encontrar o seu olhar, tudo só piorava. Não tinha um campo seguro que pudesse olhar para Alex sem sentir o maldito tesão naqueles lábios e suas mãos enormes...
Recuperou a postura em seguida, fechando seu blazer. Ele se iluminou, pousava as mãos juntas circulando seu dedo sobre o único botão preto, de modo enrijecido, como se esperasse um aviso para enfim saírem. O tempo girava devagar quando se flagraram com o olhar fixo um sobre o outro. Embora suas bocas não falassem nada, seus olhos lustrosos conversavam em uma língua só deles.
-O carro chegou, Vamos!
Alex perdeu o foco em admirar Fox quando seu celular avisou que sua carona os esperava do lado de fora. O jovem não tinha muitas exigências, mas se entregava a pessoas aparentemente disciplinadas como Henry. Não podia dizer para si ou para ele sobre sua conclusão com Luna, não até entender que isso é o certo, porque parece difícil agora entender seus interesses profanos com Henry. Refletia enquanto se direcionava até o carro, em sua companhia Henry encarava o celular como se o aparelho estivesse danificado.
-Está tudo bem? - Perguntou sinalizando para suas mãos firmes no telefone.
-Ah, está sim, eu liguei para casa hoje e, minha mãe, ela está... doente. - seus olhos se entristeceram limpando a garganta. Henry temia que pudesse estar acontecendo algo, tentou se convencer do contrário, mas Bea nunca demorou tanto para lhe responder. - Nem mesmo Beatrice responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carousel = Alex & Henry
RomantizmAlex aluga seu quarto para ajudar nas despesas da faculdade de direito, e Henry um jovem britânico se muda para Nova Iorque em busca de inspiração para escrever seu livro.