Melodia

10 1 0
                                    


No dia seguinte..

Assim que o despertador de seu celular tocou indicando 06:00 da manhã sobre o criado mudo, Yoongi o pegou preguiçosamente o desligando, se sentou ficando alguns minutos sentado esperando a alma voltar para o corpo.

Se levantou e caminhou com os seus passos curtos e lentos para o banheiro fazer suas higienes matinais.

Já com os dentes escovados, banho tomado, foi para a cozinha ainda vestido com as vestes que usou na noite anterior, uma blusa larga branca com FG estampada, e uma bermuda preta, se sentou no banquinho que tinha perto no balcão vendo sua Omma que preparava o café da manhã.

— Bom dia, querido. —Yoona disse após se virar com um sanduíche, acompanhado com suco de laranja entregando para o filho mais velho.

— Bom dia, cadê o Appa e o Sunoo? —Yoongi perguntou percebendo que ambos os citados não estavam.

— Eles ainda estão dormindo, você e eu acordamos cedo. —Disse com um sorriso.— Vai sair hoje?

— Não, por que?

— Eu queria que você desse uma passadinha no mercado para mim.

— Hmm.. —Resmungou tomando o suco.

— Você quer ir para mim?

— Do que precisa? —Mordiscou o sanduíche.

— Preciso disso aqui. —Colocou um papel de tamanho médio que tinha uma listinha sobre o balcão.

— Certo. —Analisou a lista, em seguida finalizando o café da manhã.

Pegou o papel de tamanho médio e subiu para o quarto se trocar para ir ao mercado.

Trocou as vestes, ficando vestido com uma blusa branca por baixo, uma blusa moletom com capuz preto com cordinha branca, uma calça preta jeans, arrumou os cabelos e desceu as escadas.

— Tô saindo. —Yoongi avisou abrindo a porta, escutando um "Vai com cuidado!" de sua Omma, e logo saiu.

No caminho, passou em frente ao parque de diversões, mas, ao perceber que o circo ainda não foi desmontado, deu uma passadinha lá.

Quando entrou em uma tenda vermelho vinho sorrateiramente, viu um elefante filhote de orelhas grandes, tinha uma coleira escrito "Dumbo", então fez carinho no filhote.

— Oi, Dumbo. —Yoongi sussurrou com um sorriso mínimo.

Escutou uma melodia mínima que chamou sua atenção, curioso, saiu da tenda do elefante, percebendo que a melodia vinha de outra tenda de cor azul, se aproximou, e pela brecha da tenda, viu o ruivo da noite anterior sentado de costas se penteando de frente para uma penteadeira enquanto que uma caixinha de música, tocava aquela melodia.

— De baixo de um céu azul. —O ruivo cantou baixinho de olhos fechados.— E sem fim..

Yoongi entrou na tenda silenciosamente, ficou parado escutando o ruivo cantar, mas, sem perceber, esbarrou em um vaso que caiu no chão fazendo barulho e chamando a atenção do ruivo que ficou totalmente assustado se levantando rapidamente, na mesma hora tirando um garfo de repente apontando para Yoongi.

— Você? —O ruivo franziu o cenho.— O que faz aqui?

— Oi, desculpe te assustar. —Pegou o vaso que havia caído colocando no mesmo lugar de antes.— Estava passando e percebi sua melodia.

— O que você quer? —O ruivo abaixou o garfo.

— Nada, só estava passando mesmo.

— Ah.. Não devia estar aqui.

Tears of a fish | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora