Taehyung acordou cedo e foi para a sala de refeições, estava tão entretido em seus pensamentos que nem percebeu Yoona surgir a cozinha.— Bom dia, Tae! —Yoona disse animada como sempre.
— Bom dia, Yoona! —Sorriu mínimo.
— Acordou cedo. —Disse indo para a cozinha.
— Poisé.. —Seguiu a mesma.
— Quero te perguntar algo, e quero que seja sincero..
— Pode perguntar.
— Esses dias, eu estava te analisando.. —Sorriu travessa.— Você tem sentimentos pelo Yoongi?
— Eu.. —Gaguejou corando violentamente.
— Seja sincero. —Colocou as mãos na cintura.
— Acho que sim.. —Olhou para os pés tímido.
— Que bom! —Abraçou o ruivo que não entendeu nada.
— O que?
— Gostei muito de você, e achei fofo o seu jeitinho, queria que você fosse o namorado do meu filho. —Disse animada.
— Ah.. Eu também.. eu acho.. —Sorriu sem jeito.
— Mas, e ae? —Separou o abraço com um sorriso safado no rosto.
— O que?
— O que vocês estavam fazendo ontem no quarto, que a porta estava trancada?
— O que? Como assim?
— Eu sei que você dorme com o meu filho, e sei que não saiu de casa ontem. —Pôs as mãos nos ombros do ruivo que estava fazendo literalmente um cosplay de tomate.
— Ah..
— Meu filho deve gostar bastante de você, né?
— Eu..
— Bom dia. —Sunoo adentrou a cozinha bocejando e sentando no banco do balcão.
— Bom dia, filho. —Sorriu.
— Bom dia, Susu.
— Do que falavam?
— De como o Tae tem fios ruivos tão naturais e lindos. —Yoona disse tocando os fios ruivos.
— Ah tá.
— Vai acordar seu irmão.
— Okey. —Foi correndo para o quarto do citado.
— Eu quero ter netinhos. —Sorriu safada e foi preparar o café da manhã, deixando um certo ruivo parado no mesmo lugar completamente vermelho e sem entender nada.
— Bu. —Yoongi assustou Taehyung por trás.
— Aí que susto, Yoongie! —Colocou as mãos no peito.
— Bom dia, Tae. —Sorriu.
— Bom dia, Yoongi.
— Por que está aí parado parecendo um tomate?
— Eu?
— Sim?
— Hã? Eu.. Bom.. Eh- Quer ter filhos comigo?
— Que?
— Ãnh? Oi? Nada não. —Sorriu sem jeito.— Vem, vamos tomar café da manhã. —Puxou o moreno.
O café da manhã foi normal...
Yoona lançava seu sorriso mais safado para Tae que ficava vermelho a todo momento, coitado Yoongi que não estava entendendo, assim que tomaram café, Yoongi puxou Taehyung para o quarto, fechando a porta e se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanficUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...