— Bom dia, meus amores! —Yoona disse animada.— Dia, Omma.—Yoongi disse com sua voz pós sono, se sentando na cadeira, vendo a mesa já posta cheia de guloseimas.
— E o “Bom” do Bom Dia? —Yoona perguntou.
— Ainda não tive.. —Bocejou.
— Bom dia, querida. —Junho disse também bocejando e se sentando também.
— Bom dia, Omma! —Sunoo disse sentando na cadeira.
— Bem.. Como hoje é feriado..
— Feriado? —Junho franziu o cenho.
— Sim. —Yoona confirmou.
— De que? —Yoongi franziu o cenho.
— É o aniversário de Daegu! Se esqueceram? —Yoona franziu o cenho enquanto sorria.
— Sério?? —Sunoo perguntou com os olhinhos arregalados.
— Sim, fomos convidados para a festa de aniversário de Daegu que acontecerá em um navio super lindo! —Yoona disse animada.
— Já viu o navio, amor? —Appa perguntou.
— Vi no Instagram da cidade, será servido jantar de graça. —Yoona estava realmente empolgada.
— A gente vai comer de graça! Ebaa! —Sunoo disse animado.
— Sim! —Yoona se sentou na cadeira.— E como hoje é feriado, vamos passar o dia juntinhos!
— A gente vai passear? —Sunoo Indagou sorridente.
— Sim! —Yoona confirmou ainda mais empolgada.
— Posso ficar em casa? —Yoongi perguntou.
— Não. —Yoona disse desfazendo o sorriso.
— Por que não?
— O quê você vai fazer o dia inteiro em casa? —Yoona cruzou os braços.
— Dormir.
— Então não, você vai se divertir comigo, seu Appa e seu irmão. —Yoona sorriu.
— Okey. —Yoongi resmungou.
Assim, tomaram o café da manhã.
Aproveitaram a parte da manhã para passearem um pouco, tomarem sorvete, brincaram na praça, no parquinho, almoçaram em uma lanchonete, passearam mais um pouco, e por fim foram para casa.
— Vão tomar banho para irmos para a festa. —Yoona disse cheirando o cabelinho de Sunoo.
— Tá bom, Omma! —Sunoo disse subindo as escadas correndo repetindo direto “A gente vai comer de graça! A gente vai comer de graça!”.
— Você não vai tomar banho, Yoongi? —Junho disse após vê o filho mexendo no celular.
— Sim, vou preguiçosamente. —Yoongi guardou o celular no bolso da calça.— Mas, vou me aprontar logo, porque vamos comer de graça. —Subiu para si arrumar.
— Percebeu que nossos filhos são interesseiros? —Junho disse abraçando sua esposa.
— Sim, além de serem bagunceiros, interesseiros, esfomeados, curiosos, manhosos, birrentos, preguiçosos, fofos, lindos, e uns verdadeiros bebês.. Sinceramente, não sei quem eles puxaram.
— Mas, uma coisa eu sei..
— O que?
— Na beleza eles nos puxaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanficUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...