Estava escuro, os animais dormiam, Taehyung se deslizou sentando todo encolhido, enquanto abraçava os próprios joelhos.
Solitário naquela jaula, com fome, sono e desconforto,
Ficou assustado ao ouvir barulho de passos se aproximando.
— Taehyung.. —Namjoon se aproximou da jaula, colocando uma marmitex com hashis dentro da jaula.— Desculpe a demora, Wang me mandou treinar o Homem lobo a base de chicotes.
— … —Taehyung engatinhou até a marmita, se sentou cruzando as pernas, ao abrir a marmitex tinha Kimchi.— Nam…
— Sim?
— Me tira daqui. —Taehyung pediu.— Não me sinto confortável aqui.
— Desculpe, não posso fazer isso sem a permissão do Wang…
— Você.. contou para ele?
— Não, disse que você estava em um rio e não queria voltar.
— Eu queria a minha liberdade de volta…
— Eu também… —Cruzou os braços.
— Sinto saudades da minha família… —Disse olhando tristemente para o Kimchi.
— Eu sei.. Sinto muito.. —Disse entristecido.— Tenho que ir, Tae. —Viu o ruivo balançar a cabeça positivando em movimento mínimo.
— Okey..—Começou a comer vendo o mais velho se retirar, sumindo.
Após finalizar o Kimchi, se deitou e tentou dormir.
Ao amanhecer, acordou todo dolorido por dormir de mal jeito, abriu os olhos um pouco, sentou se espreguiçando, quando estava em sã consciência, tomou um susto ao ver Wang lhe olhando de um jeito assustadoramente macabra com um sorriso mínimo ladino sem mostrar os dentes.
— Bom dia. —Wang falou com uma voz arrastada macabra.
— O que faz aqui? —Gaguejou.
— Sei o que você fez ontem... —Negou com a cabeça.
— E o que fiz ontem? —Indagou sendo um pouco sonso fingindo que não sabia.
— Pensa que não sei? —Abriu a jaula magicamente sem precisar da chave, se aproximando lento e perigosamente do ruivo sentado ao chão que se afastava aos poucos.— Sei que você anda dando umas saidinhas por aí..
— Sabe que minha alma já está com você, então por que não me deixa ao menos respirar um pouco em paz? —Esbravejou um pouco bravinho parando de se afastar após sentir as barras em suas costas, vendo Wang ficar sério.
— Você sabe que perdeu sua chance de se apaixonar, né?
— E você sabe que eu tinha mais uma chance para o amor, certo?
— Está me afrontando? —Ergueu uma sobrancelha.
— E se eu estiver? —Com um movimento rápido, sentiu Wang agarrar seu queixo.
— Posso te transformar em espuma do mar.. —Sussurrou.
— Então transforma.. —Cruzou os braços.— Eu não ligo.
— Seria interessante te transformar em espuma do mar.. —Fingiu pensar acariciando o queixo do ruivo se ficando um pouco próximo do mesmo.— Posso destruir o seu reino aquático em um estalar de dedos, isto, vai matar seu querido Appa, sua querida Omma, e os seus queridos irmãos.. E os habitantes de Atlântida também.
— ... —Taehyung sentiu finalmente Wang lhe solta.
— Pense bem, querido... —Disse saindo e fechando a jaula se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanfictionUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...