Taehyung abriu os olhos aos poucos, sentindo um leve incomodo ao sentir a claridade em seus olhos, se remexeu um pouco sentindo seu corpo doer um pouco.- Taehyung! -Yoongi se aproximou da cama onde estava o mesmo e tocou sua testa.
- Yoon.. -Chamou fraquinho.- Onde estou?
- No seu quarto.
- Por que não estamos no seu? E o que aconteceu?
- Longa história..
- Quanto tempo dormi?
- Ontem você não acordou depois do desmaio, só acordou hoje.
- Como assim? Que dia é hoje? Que horas são? -Perguntou nervoso.
- Hoje é domingo e agora são dez horas da manhã. -Franziu o cenho.
- O colar? -Viu o mesmo diminuir o sorriso que tinha e suspirar tristemente.
- Sinto muito.. Não tinha nada dentro do baú. -Yoongi viu o ruivo lhe olhar com os olhos lacrimejados.
- Yoongi.. -Chamou choroso sentou na cama, e o moreno fez o mesmo o abraçando.
- Desculpe.. -Fez um carinho nas costas do ruivo.- Eu fui lá novamente enquanto você dormia, vasculhei por toda parte, não estava em lugar nenhum. -Sentiu seu ombro molhar com as lágrimas que já se formavam no rosto do ruivo.- Não chora, Tae.
- Desde que dei a minha alma, não consigo parar de chorar.. -Soluçou entre o choro.- E em pensar que agora só tenho quatorze horas para ter a minha liberdade de volta antes que.. -Disse rápido e desesperado, fazendo Yoongi não entender o que estava falando.
- Como as-..
- Yoongi, o Taehyung já acordou? -Yoona adentrou o quarto vendo os dois agarrados.- O que houve?
- Ele está com dor de cabeça.
- Meu Deus. -Yoona disse preocupada.- Eu vou na farmácia com o seu Appa e vamos pegar uns remédios que falta, principalmente o de dor de cabeça, Okey?
- Okey, e o Sunoo? -Abraçou mais o ruivo que diminuía o choro.
- Ele foi brincar na casa de um amiguinho da escola.
- Okey. -Assentiu sentindo o ruivo abraçar sua cintura com força.
- Estou indo, cuida dele. -Yoona sorriu mínimo e fechou a porta saindo.
- Por que disse que eu estava com dor de cabeça? -Indagou abafado contra o ombro do moreno.
- Se você continuar chorando vai ficar com dor de cabeça, não quero que fique com dor de cabeça.
- Yoongi.. -Voltou a chorar apertando com mais força a cintura do moreno.
- Oi? -Fez cafuné nos fios ruivos.
- Por favor.. Não me deixa ir. -Disse entre soluços.- Não me abandona!
- Eu não vou te abandonar. -Se preocupou com o ruivo que chorava desesperadamente.
- Yoongi, por favor! -Disse aumentando o choro.
- Hey, calma. -Abraçou com força, como se dependesse daquele abraço.- Eu prometo que não te abandonarei..
- Promete? -Foi diminuindo o choro e se acalmando.
- Prometo..
Ficaram abraçados, com aquele silêncio reconfortante, até Yoongi começar a falar.
- E em pensar que só nos conhecemos a poucos dias, mas.. foi o suficiente para me apaixonar por você.
- O que?
- Me apaixonei por você. -Sorriu sentindo o ruivo se afastar e lhe encarar com os olhinhos chorosos e molhados por lágrimas.
- Mesmo?
- Sim.. E você?
- Eu.. Também..
- Então você gosta de mim?
- E você de mim?
- Sim, muito.. -Puxou o ruivo de leve pela cintura para lhe dar um abraço que foi retribuído, ambos aproveitando de olhos fechados, sentindo o corpo um do outro.- Eu não sei se é a hora, mas, eu acho que te amo.. -Separou o abraço olhando detalhadamente o rosto do ruivo.
- Eu também.. -Sorriu após sentir os polegares do moreno limpar suas lágrimas.
- Tae..
- Hm?
- Que conversa é essa de ter filhos? -Franziu o cenho ainda sorrindo.
- Filhos? -Franziu o cenho confuso, em alguma hora falou sobre ter filhos?
.
.
.Continua...
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanfictionUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...