Já tinha conhecido mais da Yoona, do Junhoo e do Sunoo, gostou muito deles, como eles dele, mas, o único que não foi com a cara foi com o tal de Jimin que lhe olhava de cima a baixo o tempo todo.
No almoço tudo correu bem com os quatro, menos o ruivo desconfortável com as olhadas estranhas que Jimin lhe lançava, não entendia do por que o loiro lhe olhar daquele jeito, será que estava sentado no lugar dele que ficava ao lado de Yoongi?
— Vem, Tae. —Yoongi pegou na mão do ruivo quando os dois tinham recém acabado de almoçar.
— Okey.. —Deu uma olhada rápida no loiro enquanto era guiado pelo moreno, viu o loiro ainda com a mesma expressão.
— Pronto. —Yoongi entrou no próprio quarto ao lado de Taehyung, se sentou na cama ainda segurando a mão do mesmo e o ruivo se sentou na cama.— O que foi?
— Seu primo.. —Olhou nos olhos do moreno.
— Ele te fez algo?
— Não parava de me olhar estranho, ele está bravo comigo?
— Acho que não..
— Ele é assim com as pessoas?
— Ele só é assim quando a visita é bonita. —Sorriu vendo um sorriso quadrado lindo e cativante se formar no rosto agora corado do ruivo.
— Verdade?
— Sim.
— ... —Olhou para as mãos ainda juntas, ficando sem jeito.
— Ah-.. —Corou e soltou as mãos lentamente.— Desculpe, não tinha percebido que ainda estava segurando a sua mão.
— Tudo bem. —Olhou para os pés que balançavam, com um sorriso bobo e mínimo, parecia uma criança balançando os pezinhos no banco da praça.
— Sobre o colar...
— O que? —Olhou para Yoongi.
— Precisamos de mais tempo para colocar em prática..
— Como assim?
— Eu pretendia fazer em partes... Primeiro pegar a chave e o baú sem o Wang ver, e assim te entregar...
— Okey.. Quando faremos isso?
— Quando é o próximo espetáculo?
— No próximo sábado.
— Vai até quando o espetáculo?
— Sábado e domingo.
— Vou aproveitar que ele vai estar ocupado com o público e pegar.
— Certo.. —Admirou cada detalhe do rosto do moreno, que fazia o mesmo.— Eu.. agradeço por estar me ajudando.
— O que não faço para ajudar um amigo? —Sorriu mínimo pensando um pouco.— Já foi para um Shopping?
— O que é Shopping? —Viu o moreno sorrir grande.
— Quer dar uma voltinha comigo no Shopping?.. —Viu o ruivo sorrir.— Quero te levar no McDonald’s de lá.
— Quero. —Disse animado vendo Yoongi se levantar estendendo a mão para si, então não recusou em pegar, desceram e avisaram aos pais do moreno, assim, foram de mãos dadas para o Shopping.
Não muito longe de onde estavam, sendo observados até a rota do Shopping.
— Taehyung, seu peixinho teimoso.. —Disse observando o ruivo ao longe.
Três horas depois..
— O que achou da noite de hoje? —Yoongi disse sorrindo, ambos tinham comido e bebido refrigerantes de diversos tipos, agora estavam voltando de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
Fiksi PenggemarUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...