Nas profundezas do mar habitavam diversos mistérios intrigantes, seres belos de todas as espécies, eram belas por seus tamanhos, cores e formatos, cada um tinha sua beleza diferenciada.Um certo ser aquático ruivo e bem curioso, era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco, queria mais, o mesmo possuía uma beleza cativante, era dotado de uma voz encantadora.
Mas, como todo ser aquático, só podia se apaixonar duas vezes, e essa foi a maior causa de sua desgraça.
Tudo começou quando o mesmo emigrou para a costa sudeste, avistando um enorme e belo navio, seu casco era de um marrom bem bonito, as bordas douradas, os panos presos ao mastro brancos que iam de acordo com o vento, era lindo.
Mas, o que estava prestando mesmo atenção de fato foi o rapaz que estava em pé, a pele levemente bronzeada, seus fios estavam com a tonalidade ruiva meio alaranjada, os seus olhos escuros e brilhantes, um sorriso lindo e cativante.
— Hoso! Você ainda não se arrumou? Vá se arrumar, a festa se iniciará logo. —Um rapaz com fios acastanhados que aparentava ser mais novo surgiu tirando o ruivo dos devaneios.
— Claro Gguk. —Olhou para o acastanhado.— Vejo que o meu querido irmãozinho já está arrumado.
— Claro, não sou igual a você. —Cruzou os braços.— A Omma disse que é para ir logo.
— Jeongguk, querido, deixou o recado para seu irmão?! —Uma linda mulher com os fios ruivos soltos que trajava um vestido azul com estampas de flores na barra da veste, perguntou um pouco longe dos mesmos.
— Deixei sim Omma! —E assim ambos os dois sumiram para dentro do navio.
O ser aquático ficou observando muito tempo, até decidir ficar e observar a tal “festa”.
Durante toda a festa que tinha observado, estava bobamente vidrado no rapaz ruivo de um sorriso deslumbrante.
O sol se foi deixando a grande e bela lua brilhante exibindo sua beleza pelo o céu da noite estrelada, do navio tinha várias luzes e sons diferentes acompanhado de pessoas rindo, uma música estranha começou a soar, pessoas com copos em mãos andavam para lá e para cá, se abraçando e mexendo o corpo de um jeito curioso, Aquilo era a famosa “dança”?.
Então de repente, o tempo se fechou, ventos fortes surgiram acompanhado com uma chuva extremamente forte, e era a mesma ladainha de sempre.
Só tragédia.
O ser aquático tinha nadado alguns quilômetros até achar uma ilha, onde um castelo erguia-se um pouco distante da praia. O mesmo havia arrastado o outro até a praia, deitando-o na areia branquinha.
Bem perto, o rapaz era mais belo do que pensava, a boca rosinha, bochechas fofinhas, os fios molhados grudados na testa cobrindo um pouco os olhos, o ser aquático com os dedos tirou os fios molhados dos olhos do humano conseguindo ver os olhos fechados do mesmo, seu rosto estava tão perto do seu. Então viu o mesmo abrir os olhos vagarosamente, tentando focar o que via, ficaram uns dez segundos se olhando até os olhos do humano se fecharem novamente. Ficaram deitados até o sol subir e brilhar bem forte.
O ser aquático ruivo se assustou ao ouvir vozes de pessoas se aproximando. Rapidamente pulou novamente em direção ao mar e se escondeu atrás de algumas rochas que estavam alí.
Uma garota jovem e bela apareceu sorrindo com algumas colegas, ambas trajavam vestidos longos de cores coloridas e vivas, se assustaram ao ver o corpo do ruivo humano ao chão desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanficUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...