— Você ainda não me explicou o que aconteceu ontem... —Yoona disse pela segunda vez olhando para o filho, de braços cruzados, estava curiosa para saber do por que Yoongi sumiu com um garoto ruivo e apareceu todo encharcado sem o garoto bonito na noite anterior.— Okey.. —Respirou fundo se rendendo, sabia que se não contasse, Yoona ia lhe incomodar até ceder.— Fui brincar de guerrinha de água com aquele garoto que dançou comigo, daí ele teve que ir para casa, e eu voltei daquele jeito.
— Hum.. —Yoona ergueu um sobrancelha.— Vou fingir que acredito..
— Hm.. —Yoongi cruzou os braços.
— Prova. —Yoona levou uma colher com caldinho até a boca do filho, vendo o mesmo abrir e saborear.— O que achou?
— Não tá ruim.. —Yoongi deu de ombros.
— Isso é bom ou mais ou menos? —Yoona indagou confusa.
— Não tá ruim, nem péssimo.. —Olhou para Yoona que estava com o cenho franzido.— Dá pro gasto..
— Nossa.. O tempero está ruim? —Yoona ficou bicuda.
— Pede a opinião do Sunoo e do Appa. —Yoongi pegou o controle da TV trocando de canal.
— Okey. —Yoona se retirou.
— O que será que aquele colar tem? —Yoongi se perguntou lembrando da garrafinha com brilhante que tinha visto nas mãos de Jackson.
[...] くコ:彡 ⊰⊹ฺNa tenda roxa de Wang, o mesmo estava vendo o mapa do mundo, procurava Atlântida, quando Namjoon entrou de supetão.
— Com licença, mestre. —Namjoon fez reverência mesmo que Wang estivesse em pé de costas para si apoiando as duas mãos na mesa de madeira escura.
— O que foi? —Wang virou um pouco o rosto.— É sobre o ruivo?
— Sim.
— O que ele fez na segunda-feira? —Wang se virou por completo para Namjoon.
— Na segunda-feira deu uma saidinha com a Lisa para um rio e voltaram tarde encharcados.
— Ontem?..
— Ontem ao dia ficou a metade do dia na tenda, só saiu para almoçar e ir a tenda da vidente.
— E ontem a noite?
— A noite na festa de aniversário de Daegu, ele dançou com aquele garoto moreno, no meio da dança saíram do salão e foram ver a lua juntos. —Viu Wang fechar os punhos com força.
— Se você o ver com o garoto novamente, certifique-se que ele não o veja mais.
— E como devo fazer?
— O tranque na jaula.
— Certo.
— Com licença. —Lisa adentrou de repente na tenda.
— O que foi? —Wang perguntou um pouco rude.
— O Dumbo conseguiu se soltar da corda e esta voando por toda parte na tenda.
[...] くコ:彡 ⊰⊹ฺ
Yoongi estava sentado no banco da praça mexendo no celular.
— Filho. —Junho suspirou guardando o celular no bolso.
— Hm?.. —Yoongi resmungou olhando para o Appa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
Fiksi PenggemarUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...